Windows 10: Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.
Discus and support Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Há anos diversos usuários reclamam da inserção automática da pasta "Imagens" como fonte de Imagens do WIndows fotos. Isso é simplesmente um... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by BragaMatta, Aug 3, 2021.
Thema:
Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.
Loading...
-
Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm. - Similar Threads - Até hoje Fotos
-
como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo
in Windows 10 Gamingcomo adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo: Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa microsoft estava com muitos problemas, e eu transferi o domínio pra outro tipo de servidor, e agora aparece tela vermelha... -
como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo
in Windows 10 Software and Appscomo adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo: Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa microsoft estava com muitos problemas, e eu transferi o domínio pra outro tipo de servidor, e agora aparece tela vermelha... -
Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10
in Windows 10 GamingComo colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10: Boa tarde pessoal, tenho tido alguns entraves desde que atualizei o windows 10 meu preferido para o windows 11. O problema é que trabalho com publicações, publicações essas que tenho que ir aos meus documentos/imagens e no windows 10 eu em 500 pastas conseguia ver as imagens... -
Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10
in Windows 10 Software and AppsComo colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10: Boa tarde pessoal, tenho tido alguns entraves desde que atualizei o windows 10 meu preferido para o windows 11. O problema é que trabalho com publicações, publicações essas que tenho que ir aos meus documentos/imagens e no windows 10 eu em 500 pastas conseguia ver as imagens... -
Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...
in Windows 10 GamingEu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f -
Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...
in Windows 10 Software and AppsEu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f -
fotos o archivo en imagenes
in Windows 10 Gamingfotos o archivo en imagenes: hola, cada vez que intento abrir una foto o un archivo de una imagen me da error y no me deja abrirlo, ¿cómo podría arreglarlo?. gracias https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fotos-o-archivo-en-imagenes/37ea1b56-31ae-40d0-866a-538eb7022961 -
fotos o archivo en imagenes
in Windows 10 Software and Appsfotos o archivo en imagenes: hola, cada vez que intento abrir una foto o un archivo de una imagen me da error y no me deja abrirlo, ¿cómo podría arreglarlo?. gracias https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fotos-o-archivo-en-imagenes/37ea1b56-31ae-40d0-866a-538eb7022961 -
Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?
in Microsoft Windows 10 StoreComo abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?: Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon. Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon? Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso....