Windows 10: Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.

Discus and support Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Há anos diversos usuários reclamam da inserção automática da pasta "Imagens" como fonte de Imagens do WIndows fotos. Isso é simplesmente um... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by BragaMatta, Aug 3, 2021.

1. Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.

Há anos diversos usuários reclamam da inserção automática da pasta "Imagens" como fonte de Imagens do WIndows fotos. Isso é simplesmente um saco!https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/photos-app-keep-adding-lawlessly-main-pictures/036f6bc2-50c5-4ded-8182-2a4424a059caExatamente como a insatisfação desse cara já 2016 pasmem! a Microsoft nunca arrumou isso. Escutem! O usuário deve decidir quais pastas mostrar, não o Windows.Eu tenho uma pasta dentro da pasta "Imagens" que se chama "Álbuns"... Não adianta apagar a pasta "Imagens" e selecionar a "Álbuns" ou qualquer outra past

:)

BragaMatta, Aug 3, 2021

2. Onedrive pasta "Fotos"

Boa tarde,

Estou sincronizando o onedrive em um computador, porem as fotos que estão na pasta "fotos" não estão sendo sincronizadas e nem baixadas no computador.

Porque isto está acontecendo?

Obrigado

RodolfoRiscalla Bonini, Aug 3, 2021
  3. Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Olá AndreMF, tudo bem?

Seja bem vindo a Comunidade Microsoft!

Entendo que você queira alterar o nome da pasta do seu usuário na pasta Users.

Por padrão o sistema operacional nomeia esta pasta de acordo com o nome do seu perfil de usuário, ou seja, se você cria uma conta local a pasta deste usuário terá o mesmo nome da pasta local. Se você não se conectar uma conta Microsoft num primeiro momento(Conta
    local) e depois associar este perfil uma conta da Microsoft a pasta permanecerá com o primeiro nome que foi atribuído.

Neste caso para não nomear a pasta com o endereço de email ou parte dele, você deverá entrar a primeira vez sem uma conta Microsoft. Ou você pode ainda alterar o nome da pasta através de um outro perfil de usuário, pois a conta na qual você quer alterar o nome
    da respectiva pasta, não pode estar em uso. Neste caso faça o seguinte:

Criando um novo perfil de usuário:

1. Pressione a tecla da bandeira do Windows + R, digite Netplwiz e clique em OK;

2. Clique em Adicionar, clique em Entrar sem uma conta da Microsoft(não recomendado) na parte inferior;

3. Em seguida clique em Conta local;

4. Caso esta nova conta seja usada somente para alterar o nome da pasta de outra conta, então você pode atribuir um nome simples para a nova e não cadastrar nenhuma senha, caso contrário cadastre um nome que deseje e a senha;

5. Clique em Concluir;

6. Em seguida selecione na lista o perfil que você acaba de criar e clique em Propriedades;

7. Clique em Associação de grupo e selecione a opção Administradores(Grupo de administradores) clique em Aplicar e OK.

Renomeando a pasta:

1. Faça o logoff do seu perfil de usuário atual e entre no perfil que acabamos de criar.

2. Acesse o diretório C:\Usuários e renomeie a pasta do perfil de usuário que deseja.

3. Em seguida saia do novo perfil de usuário, e entre no seu perfil original.

4. Você pode remover o último perfil criado acessando o programa netplwiz novamente, selecionar o perfil de usuário e clicar em Remover.

Se caso você queira manter o usuário criado e excluir o anterior, copie e cole os arquivos da conta antiga para a conta nova (Acesse Explorador de arquivos > Este computador > C: > Usuário > pasta do usuário).

Após migrar seus dados, exclua o seu usuário anterior: Pressione as teclas Windows+R, digite netplwiz e clique em Ok. Selecione o seu usuário anterior e clique em Remover.

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

Espero ter ajudado, até mais!

Ale_Pereira, Aug 3, 2021
  4. Artpi Win User

Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.

como fazer o update do Windows Mobile zte6.5

Boa Noite,
    gostaria de saber como fazer para actualizar o meu windows Mobile 6.5 (ZTE) esteve avariado e ficou sem ser actualizado. e já não é reconhecido pelo windows 7 (PC).
    O meu windows Phone funciona em perfeitas condições..e gostaria de ter o windows Mobile a funcionar com as actualizações..
    Já fui á página da operadora (TMN) e não encontro como actualizar..
    Obrigado..

Artpi, Aug 3, 2021
Thema:

Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.

Loading...
  1. Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm. - Similar Threads - Até hoje Fotos

2. como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo

in Windows 10 Gaming
    como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo: Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa microsoft estava com muitos problemas, e eu transferi o domínio pra outro tipo de servidor, e agora aparece tela vermelha...
  3. como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo

in Windows 10 Software and Apps
    como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo: Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa microsoft estava com muitos problemas, e eu transferi o domínio pra outro tipo de servidor, e agora aparece tela vermelha...
  4. Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10

in Windows 10 Gaming
    Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10: Boa tarde pessoal, tenho tido alguns entraves desde que atualizei o windows 10 meu preferido para o windows 11. O problema é que trabalho com publicações, publicações essas que tenho que ir aos meus documentos/imagens e no windows 10 eu em 500 pastas conseguia ver as imagens...
  5. Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10

Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10: Boa tarde pessoal, tenho tido alguns entraves desde que atualizei o windows 10 meu preferido para o windows 11. O problema é que trabalho com publicações, publicações essas que tenho que ir aos meus documentos/imagens e no windows 10 eu em 500 pastas conseguia ver as imagens...
  6. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

in Windows 10 Gaming
    Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f
  7. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f
  8. fotos o archivo en imagenes

in Windows 10 Gaming
    fotos o archivo en imagenes: hola, cada vez que intento abrir una foto o un archivo de una imagen me da error y no me deja abrirlo, ¿cómo podría arreglarlo?. gracias https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fotos-o-archivo-en-imagenes/37ea1b56-31ae-40d0-866a-538eb7022961
  9. fotos o archivo en imagenes

fotos o archivo en imagenes: hola, cada vez que intento abrir una foto o un archivo de una imagen me da error y no me deja abrirlo, ¿cómo podría arreglarlo?. gracias https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fotos-o-archivo-en-imagenes/37ea1b56-31ae-40d0-866a-538eb7022961
  10. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

in Microsoft Windows 10 Store
    Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?: Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon. Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon? Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso....