Windows 10: ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR

Discus and support ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Carlos EduardoCJ, Jan 6, 2025.

1. ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR

QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10 ATUALIZEI PARA O 11 MAIS APARECER ATIVAR WINDOWS MAIS QUANDO EU VOU PRA ATIVAR DA ERRO E MANDA FALA COM O SUPORTE.

:)

Carlos EduardoCJ, Jan 6, 2025
  2. DaveM121 Win User

Problema a ativar o Office 365

Nós utilizamos um serviço de tradução para auxiliar nossos usuários. Pedimos desculpas antecipadamente por eventuais erros gramaticais.

Para ativar o Office, você deve entrar no Word com exatamente a mesma conta que você usou para comprar a nova assinatura, sua melhor opção pode ser desinstalar completamente o Office, reiniciar o PC, em seguida, ir para a sua conta online e instalar o Office a partir daí.

DaveM121, Jan 6, 2025
  3. quero ativar o meu windows

quero ativar o meu windows

paulo santos2, Jan 6, 2025
  4. ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR

quero ativar o meu windows

Nós utilizamos um serviço de tradução para auxiliar nossos usuários. Pedimos desculpas antecipadamente por eventuais erros gramaticais.

Olá Paulo.
    Meu nome é Diego, sou usuário da Comunidade Microsoft e farei o possível para ajudá-lo hoje.

Você está tendo problemas para ativa-lo? É apresentada alguma mensagem de aviso ou erro?

Ainda sim, deixarei abaixo um artigo que trata deste assunto e acredito que possa lhe ajudar.

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/ati...

Espero que isso ajude! Se você tiver mais perguntas, estarei a sua disposição.

Diego de Almeida Candido, Jan 6, 2025
Thema:

ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR

Loading...
  1. ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR - Similar Threads - ATIVAÇÃO COM ERRO

2. ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR

in Windows 10 Gaming
    ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR: QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10 ATUALIZEI PARA O 11 MAIS APARECER ATIVAR WINDOWS MAIS QUANDO EU VOU PRA ATIVAR DA ERRO E MANDA FALA COM O SUPORTE....
  3. Chave de Ativação Windows

in Windows 10 Gaming
    Chave de Ativação Windows: Em 2019 eu comprei um Notebook Lenovo com o Windows 10 numa loja autorizada e obviamente veio com o Windows instalado, recentemente troquei de computador, quando restaurarei e formatei no começo do ano meu novo computador, ao colocar o Windows e minha conta a instalação foi...
  4. Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows

in Windows 10 Gaming
    Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows: Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a necessidada de colocar mais memória e trocar meu HD há 6meses atras, mas só agora desde o dia 30/11/2023 o Windows está...
  5. Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows

in Windows 10 Software and Apps
    Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows: Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a necessidada de colocar mais memória e trocar meu HD há 6meses atras, mas só agora desde o dia 30/11/2023 o Windows está...
  6. Erro ao ativar windows

in Windows 10 Gaming
    Erro ao ativar windows: Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-ativar-windows/a2b686df-28e5-461b-859d-d4c9c1f5d997
  7. Erro ao ativar windows

in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao ativar windows: Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-ativar-windows/a2b686df-28e5-461b-859d-d4c9c1f5d997
  8. Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas: Gostaria de saber se o cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefa é um vírus ou um sistema legítimo fui ver em propriedades o nome do arquivo é Slui localizado no sistema de massas 32...
  9. Problemas com a ativação do Windows 10 :(

in Windows 10 Customization
    Problemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de...
  10. Erro na ativação do Firewall do windows 10

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Erro na ativação do Firewall do windows 10: Ola bom dia. Desde da ultima atualização que recebi no meus notebook, meu firewall desativou sozinho, já tente de todas as formas ativar ele, mas nunca dá certo, sempre aparece a mensagem de erro com o código 0x800706d9. Gostaria de saber como faço para resolver este...