Windows 10: ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR
Discus and support ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR in Windows 10 Gaming to solve the problem; QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Carlos EduardoCJ, Jan 6, 2025.
Thema:
ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR
Loading...
-
ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR - Similar Threads - ATIVAÇÃO COM ERRO
-
ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR
in Windows 10 Software and AppsATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR: QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10 ATUALIZEI PARA O 11 MAIS APARECER ATIVAR WINDOWS MAIS QUANDO EU VOU PRA ATIVAR DA ERRO E MANDA FALA COM O SUPORTE.... -
Chave de Ativação Windows
in Windows 10 GamingChave de Ativação Windows: Em 2019 eu comprei um Notebook Lenovo com o Windows 10 numa loja autorizada e obviamente veio com o Windows instalado, recentemente troquei de computador, quando restaurarei e formatei no começo do ano meu novo computador, ao colocar o Windows e minha conta a instalação foi... -
Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows
in Windows 10 GamingErro 0xC004C003 - Ativação do Windows: Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a necessidada de colocar mais memória e trocar meu HD há 6meses atras, mas só agora desde o dia 30/11/2023 o Windows está... -
Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows
in Windows 10 Software and AppsErro 0xC004C003 - Ativação do Windows: Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a necessidada de colocar mais memória e trocar meu HD há 6meses atras, mas só agora desde o dia 30/11/2023 o Windows está... -
Erro ao ativar windows
in Windows 10 GamingErro ao ativar windows: Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-ativar-windows/a2b686df-28e5-461b-859d-d4c9c1f5d997 -
Erro ao ativar windows
in Windows 10 Software and AppsErro ao ativar windows: Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-ativar-windows/a2b686df-28e5-461b-859d-d4c9c1f5d997 -
Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityCliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas: Gostaria de saber se o cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefa é um vírus ou um sistema legítimo fui ver em propriedades o nome do arquivo é Slui localizado no sistema de massas 32... -
Problemas com a ativação do Windows 10 :(
in Windows 10 CustomizationProblemas com a ativação do Windows 10 :(: Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar por programas de... -
Erro na ativação do Firewall do windows 10
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityErro na ativação do Firewall do windows 10: Ola bom dia. Desde da ultima atualização que recebi no meus notebook, meu firewall desativou sozinho, já tente de todas as formas ativar ele, mas nunca dá certo, sempre aparece a mensagem de erro com o código 0x800706d9. Gostaria de saber como faço para resolver este...