Windows 10: Atualizacao do windows 10 home para o Pro

Discus and support Atualizacao do windows 10 home para o Pro in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by bvBraun, Nov 26, 2019.

1. bvBraun Win User

Atualizacao do windows 10 home para o Pro

Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao

:)

bvBraun, Nov 26, 2019

2. boa noite migrei para o windows phone 10 e não gostei ,tem como retornar para o 8.1?

Boa noite gostaria de reinstalar o seu antigo 8.1 no meu windows phone apos ter migrado para o 10, seria possivel isso?
    Fiquei chateado pelo app Google não esta funcionando no 10 (lumia 640 XL)

jorgedias1, Nov 26, 2019
  3. Sobre o Expresscache do notebook Asus Vivobook S400CA para o SSD de 24GB

encontrei muita dificuldade em instalar o Expresscache do notebook Asus Vivobook S400CA para o SSD de 24GB, para ele poder fazer o cache e iniciar mais rapido, tentei instalar de tudo quanto é jeito e nao dava, corri atras na internet para saber se existia
    um instalador do express cache para windows 10. Pois bem encontrei esse e estou deixando aqui para compartilhar.

Expresscache_Win10_x64.rar

eu testei e funcionou perfeitamente

espero que ajude pessoas que tenham a mesma dificuldade em instalar o expresscache no s400CA ou em qualquer outro ultrabook que faz uso do expresscache.

EderTenorio, Nov 26, 2019
  4. BrunoBuen Win User

BrunoBuen, Nov 26, 2019
Thema:

Loading...
  1. Atualizacao do windows 10 home para o Pro - Similar Threads - Atualizacao home para

2. configuração necessária para o windows 10

in Windows 10 Gaming
    configuração necessária para o windows 10: configuração necessária para o windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/configura%C3%A7%C3%A3o-necess%C3%A1ria-para-o/b345d9df-dbf9-4fad-8522-06e7e0afb6e0
  3. configuração necessária para o windows 10

in Windows 10 Software and Apps
    configuração necessária para o windows 10: configuração necessária para o windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/configura%C3%A7%C3%A3o-necess%C3%A1ria-para-o/b345d9df-dbf9-4fad-8522-06e7e0afb6e0
  4. configuração necessária para o windows 10

in Windows 10 Installation and Upgrade
  5. O laptop está muito lento. Qual o passo a passo para reinstalar o windows 10 home single...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    O laptop está muito lento. Qual o passo a passo para reinstalar o windows 10 home single...: O laptop está muito lento. Qual o passo a passo para reinstalar o windows 10 home single language? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-laptop-est%C3%A1-muito-lento-qual-o-passo-a/632a46b9-8f2e-4f87-bfe0-25b0a20ce25c
  6. O laptop está muito lento. Qual o passo a passo para reinstalar o windows 10 home single...

O laptop está muito lento. Qual o passo a passo para reinstalar o windows 10 home single...: O laptop está muito lento. Qual o passo a passo para reinstalar o windows 10 home single language? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-laptop-est%C3%A1-muito-lento-qual-o-passo-a/632a46b9-8f2e-4f87-bfe0-25b0a20ce25c
  7. Windows 10 Pro para 11 Home

in Windows 10 Gaming
    Windows 10 Pro para 11 Home: Tenho o Windows 10 Pro ativado e quero atualizar para o Windows 11 Home por instalação limpa reinstalando do zero sem perder a licença ativa do Windows 10 Pro. Há como fazer isso ? Se sim, poderei atualizar do 11 Home para o 11 Pro futuramente caso eu queira ?...
  8. Windows 10 Pro para 11 Home

Windows 10 Pro para 11 Home: Tenho o Windows 10 Pro ativado e quero atualizar para o Windows 11 Home por instalação limpa reinstalando do zero sem perder a licença ativa do Windows 10 Pro. Há como fazer isso ? Se sim, poderei atualizar do 11 Home para o 11 Pro futuramente caso eu queira ?...
  9. Windows 10 Pro para 11 Home

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Problema apos atualizacao do Windows 10

in Windows 10 Network and Sharing
    Problema apos atualizacao do Windows 10: Apos a atalizacao do Windows o computado desconfigurou minhas pastas e arquivos e agora estou tendo problemas ja que estou fazendo um mestrado e preciso destes arquivos sendo reconhecidos pelo EndNote. Por favor esta e uma questao de urgencia. Preciso de uma solucao imediata...