Windows 10: atualização es segurança
Discus and support atualização es segurança in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; pessoal quando eu vou dar o comando de verificar se o windows possui atualizações ele da a seguinte mensagem: Seu dispositivo não tem correções... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by joão gabrielesnarriaga, Apr 12, 2020.
Thema:
atualização es segurança
Loading...
-
atualização es segurança - Similar Threads - atualização segurança
-
Atualização do Windows 10 para 11
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityAtualização do Windows 10 para 11: Bom dia. O hospital onde eu trabalho adquiriu computadores DELL e HP em 2016, com licenças para o Windows 10. É possível atualizarmos essas licenças para Windows 11 de forma gratuita?... -
in Windows 10 GamingAtualização do Windows 10 para 11: Bom dia. O hospital onde eu trabalho adquiriu computadores DELL e HP em 2016, com licenças para o Windows 10. É possível atualizarmos essas licenças para Windows 11 de forma gratuita?... -
in Windows 10 Software and AppsAtualização do Windows 10 para 11: Bom dia. O hospital onde eu trabalho adquiriu computadores DELL e HP em 2016, com licenças para o Windows 10. É possível atualizarmos essas licenças para Windows 11 de forma gratuita?... -
Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...
in Windows 10 GamingEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...
in Windows 10 Software and AppsEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
in Windows 10 Installation and UpgradeEstou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc -
Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009
in Windows 10 GamingÁrea de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009: Estou enfrentando problemas com nova atualização KB5050009, após instalação a conexão RDP local fica desconectado intermitente como se fosse falha na rede. Após desinstalar o problema não mais aconteceu.... -
Área de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009
in Windows 10 Software and AppsÁrea de trabalho remota desconectado intermitente após Atualização de Segurança KB5050009: Estou enfrentando problemas com nova atualização KB5050009, após instalação a conexão RDP local fica desconectado intermitente como se fosse falha na rede. Após desinstalar o problema não mais aconteceu.... -
atualização e segurança
in Windows 10 Drivers and Hardwareatualização e segurança: pessoal quando vou dar o comando de verificação para saber se o windows possui alguma atualização ele da a seguinte mensagem: Seu dispositivo não tem correções importantes de segurança e qualidade. isso aconteceu depois que meu computador ficou com um vírus já foi removido,...
Users found this page by searching for:
seu dispositivo nao tem atualizações importantes