Windows 10: Atualização estragou Windows AJUDA

Discus and support Atualização estragou Windows AJUDA in Windows 10 Gaming to solve the problem; O seguinte problema afetou meu pc, recentemente o windows defender recebeu uma atualização, porém, a mesma fez meu pc ficar problematico e não consigo... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Wesley Gustavo, Jun 16, 2024.

1. Atualização estragou Windows AJUDA

O seguinte problema afetou meu pc, recentemente o windows defender recebeu uma atualização, porém, a mesma fez meu pc ficar problematico e não consigo restaurar o pc, ja tentei usar os comandos DISM, DISKPart e reinstalar o windows usando o media creation tool mas até a agora sem sucesso, o windows update faz o download dos arquivos da atualização e chega aos 100% porém a mensagem de erro aparece com código 0x80000030, e além disso o PC parou no tempo, toda as alterações que faço nele são revertidas para o dia 14 de junho, se eu baixar algo ou fazer alterações elas são apagadas e retorna ao di

:)

Wesley Gustavo, Jun 16, 2024

2. BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD

BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD, POIS QUANDO VOU INICIA-LO RECEBO UMA MENSAGEM AO FAZER O LOGIN NA CONTA DA MICROSOFT CONFORME ABAIXO. Nenhum dispositivo registrado Para obter aplicativos na loja, você precisa de um Windows
    Phone vinculado a uma conta da Microsoft. COMO FAÇO PARA REGISTRAR MEU DISPOSITIVO?
    meu telefone é nokia lumia 710 windos phone 7.8

Elias.AndressaElias.Andressa, Jun 16, 2024
  3. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente

boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0

Paulo Cesar Jesus, Jun 16, 2024
  4. Atualização estragou Windows AJUDA

windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Jun 16, 2024
Thema:

Atualização estragou Windows AJUDA

Loading...
  1. Atualização estragou Windows AJUDA - Similar Threads - Atualização estragou AJUDA

2. ajuda com conta

in Windows 10 Software and Apps
    ajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com...
  3. Atualização estragou Windows AJUDA

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Atualização estragou Windows AJUDA: O seguinte problema afetou meu pc, recentemente o windows defender recebeu uma atualização, porém, a mesma fez meu pc ficar problematico e não consigo restaurar o pc, ja tentei usar os comandos DISM, DISKPart e reinstalar o windows usando o media creation tool mas até a agora...
  4. Atualização estragou Windows AJUDA

Atualização estragou Windows AJUDA: O seguinte problema afetou meu pc, recentemente o windows defender recebeu uma atualização, porém, a mesma fez meu pc ficar problematico e não consigo restaurar o pc, ja tentei usar os comandos DISM, DISKPart e reinstalar o windows usando o media creation tool mas até a agora...
  5. Preciso de ajuda

in Windows 10 Gaming
    Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  6. Preciso de ajuda

Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  7. preciso de ajuda

preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  8. Atualização

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualização: Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder instalar as atualizações do Windows? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/atualiza%C3%A7%C3%A3o/92358448-09db-4cac-b13d-0c60e7421797
  9. Ajuda

in Windows 10 Ask Insider
    Ajuda: , Hello, my notebook has a year of use, an acer aspire 3, its cooler is firing out of nowhere and after a few seconds it returns to normal, but it makes a noise when it fires. I already looked at the temperature of the not and this is normal. What can I do to resolve this?...
  10. Alguém me ajuda

in Windows 10 Ask Insider
    Alguém me ajuda: Precisa de ajuda, minha placa de vídeo tinha uma atualização eu atualizei, baixou tudo e reiniciou e quando reiniciou ele deu uma tela escura e o teclado não ligava, apenas o mouse e o pc, já aconteceu isso uma vez levei para o técnico e ele conseguiu ajeitar sem abrir o pc,...