Windows 10: Atualização estragou Windows AJUDA
Discus and support Atualização estragou Windows AJUDA in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; O seguinte problema afetou meu pc, recentemente o windows defender recebeu uma atualização, porém, a mesma fez meu pc ficar problematico e não consigo... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Wesley Gustavo, Jun 16, 2024.
Thema:
Atualização estragou Windows AJUDA
Loading...
-
Atualização estragou Windows AJUDA - Similar Threads - Atualização estragou AJUDA
-
ajuda com conta
in Windows 10 Software and Appsajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com... -
in Windows 10 GamingAtualização estragou Windows AJUDA: O seguinte problema afetou meu pc, recentemente o windows defender recebeu uma atualização, porém, a mesma fez meu pc ficar problematico e não consigo restaurar o pc, ja tentei usar os comandos DISM, DISKPart e reinstalar o windows usando o media creation tool mas até a agora... -
in Windows 10 Software and AppsAtualização estragou Windows AJUDA: O seguinte problema afetou meu pc, recentemente o windows defender recebeu uma atualização, porém, a mesma fez meu pc ficar problematico e não consigo restaurar o pc, ja tentei usar os comandos DISM, DISKPart e reinstalar o windows usando o media creation tool mas até a agora... -
Preciso de ajuda
in Windows 10 GamingPreciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece... -
Preciso de ajuda
in Windows 10 Software and AppsPreciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece... -
preciso de ajuda
in Windows 10 Software and Appspreciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e... -
Atualização
in Windows 10 Installation and UpgradeAtualização: Sem nenhuma ordem específica, qual das etapas a seguir o cliente deve executar se não puder instalar as atualizações do Windows? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/atualiza%C3%A7%C3%A3o/92358448-09db-4cac-b13d-0c60e7421797 -
Ajuda
in Windows 10 Ask InsiderAjuda: , Hello, my notebook has a year of use, an acer aspire 3, its cooler is firing out of nowhere and after a few seconds it returns to normal, but it makes a noise when it fires. I already looked at the temperature of the not and this is normal. What can I do to resolve this?... -
Alguém me ajuda
in Windows 10 Ask InsiderAlguém me ajuda: Precisa de ajuda, minha placa de vídeo tinha uma atualização eu atualizei, baixou tudo e reiniciou e quando reiniciou ele deu uma tela escura e o teclado não ligava, apenas o mouse e o pc, já aconteceu isso uma vez levei para o técnico e ele conseguiu ajeitar sem abrir o pc,...