Windows 10: Atualização Loja MS store e app Xbox pc e Jogo Gow 5

Discus and support Atualização Loja MS store e app Xbox pc e Jogo Gow 5 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Antes na loja Microsoft Store tinha a opção de forçar instalação agora não tem mais a função antes de muito ajuda e houve alteração no Jogo após nova... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by RodArruda, Feb 22, 2022.

1. RodArruda Win User

Atualização Loja MS store e app Xbox pc e Jogo Gow 5

Antes na loja Microsoft Store tinha a opção de forçar instalação agora não tem mais a função antes de muito ajuda e houve alteração no Jogo após nova atualização no gear of war 5 havia comprado 30 dias de impulso e sumiu e também a perda de poder usar os ferros para comprar o impulso também conhecido como boost a franquia eu comprei quase tudo no jogo todas as DLCs gastei quase 500 reais e pago 46 reais todo mês para poder jogar em multiplayer e agora estas modificações e o windows 10 foi o que menos durou em termos de tempo e recursos o meu notebook tem todos os recursos para windows 11 e mes

:)

RodArruda, Feb 22, 2022

2. Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

Adquiri o xbox game pass e baixei o Forza Horizon 4 e o jogo não abre.

matheusmarcon, Feb 22, 2022
  3. Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.

Rafael Bennett, Feb 22, 2022
  4. Atualização Loja MS store e app Xbox pc e Jogo Gow 5

Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, Feb 22, 2022
Thema:

Atualização Loja MS store e app Xbox pc e Jogo Gow 5

Loading...
  1. Atualização Loja MS store e app Xbox pc e Jogo Gow 5 - Similar Threads - Atualização Loja store

2. Fps baixo nos jogos e travamento

in Windows 10 Software and Apps
    Fps baixo nos jogos e travamento: Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fps-baixo-nos-jogos-e-travamento/77290cb7-5f5e-44f7-b71c-2bbe3f56536b
  3. Fps baixo nos jogos e travamento

in Windows 10 Gaming
    Fps baixo nos jogos e travamento: Recentemente tive problemas de desempenho no meu notebook jogos que rodavam 60fps cairam para 20fps, baixe o latencymon e esta dando esses problemas. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fps-baixo-nos-jogos-e-travamento/77290cb7-5f5e-44f7-b71c-2bbe3f56536b
  4. Atualização Loja MS store e app Xbox pc e Jogo Gow 5

Atualização Loja MS store e app Xbox pc e Jogo Gow 5: Antes na loja Microsoft Store tinha a opção de forçar instalação agora não tem mais a função antes de muito ajuda e houve alteração no Jogo após nova atualização no gear of war 5 havia comprado 30 dias de impulso e sumiu e também a perda de poder usar os ferros para comprar o...
  5. Atualização Loja MS store e app Xbox pc e Jogo Gow 5

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualização Loja MS store e app Xbox pc e Jogo Gow 5: Antes na loja Microsoft Store tinha a opção de forçar instalação agora não tem mais a função antes de muito ajuda e houve alteração no Jogo após nova atualização no gear of war 5 havia comprado 30 dias de impulso e sumiu e também a perda de poder usar os ferros para comprar o...
  6. e book app on microsoft store

in Windows 10 Gaming
    e book app on microsoft store: how do i buy n download ebooks on microsoft? i have a hp envy 360 that i would love to use. tried kindle on microsoft store but unavailable. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/e-book-app-on-microsoft-store/c4f997b0-2910-4c64-957a-bdb9a9b88dd2
  7. e book app on microsoft store

e book app on microsoft store: how do i buy n download ebooks on microsoft? i have a hp envy 360 that i would love to use. tried kindle on microsoft store but unavailable. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/e-book-app-on-microsoft-store/c4f997b0-2910-4c64-957a-bdb9a9b88dd2
  8. App Xbox e Microsoft store non scaricano i miei giochi

in Windows 10 Gaming
    App Xbox e Microsoft store non scaricano i miei giochi: Buonasera, dopo aver fatto un aggiornamento su Sea of Thieves, il gioco crasha, allora ho deciso di disinstallarlo e reinstallarlo. Ora ne l'app Xbox ne lo store scaricano più alcunchè. Ho provato cambiando disco, ho provato il comando wsreset ma nulla. In primis: è mai...
  9. atualização e segurança

in Windows 10 Drivers and Hardware
    atualização e segurança: pessoal quando vou dar o comando de verificação para saber se o windows possui alguma atualização ele da a seguinte mensagem: Seu dispositivo não tem correções importantes de segurança e qualidade. isso aconteceu depois que meu computador ficou com um vírus já foi removido,...
  10. Valid MS e-mail

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Valid MS e-mail: Is msa at communication.microsoft.com a valid Microsoft address? Where "at" is @. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/valid-ms-e-mail/2f4dd399-2eec-4daa-a7a3-b9084afa892b"