Windows 10: Atualizações de produção do kit Desktop 900

Discus and support Atualizações de produção do kit Desktop 900 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde, uso há um tempo o kit teclado e mouse do modelo Desktop 900, pretendo comprar mais alguns kits para a empresa e tenho algumas dúvidas: A... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Luca Macedo, Nov 20, 2024.

1. Atualizações de produção do kit Desktop 900

Boa tarde, uso há um tempo o kit teclado e mouse do modelo Desktop 900, pretendo comprar mais alguns kits para a empresa e tenho algumas dúvidas: A primeira se dá pela ausência do modelo em estoque nacional, portanto, gostaria de saber se a produção irá ser interrompida... a segunda dúvida é por que em maioria das imagens vistas recentemente, o teclado numérico deixa de contemplar o "." entretanto, em meu trabalho, é muito importante ter acesso ao "." e À "," no teclado numérico... gostaria de entender se houve alguma mudança no layout a este respeito. desde já, agradeço

:)

Luca Macedo, Nov 20, 2024
Thema:

Atualizações de produção do kit Desktop 900

Loading...
  1. Atualizações de produção do kit Desktop 900 - Similar Threads - Atualizações produção kit

2. Atualizações de produção do kit Desktop 900

in Windows 10 Gaming
    Atualizações de produção do kit Desktop 900: Boa tarde, uso há um tempo o kit teclado e mouse do modelo Desktop 900, pretendo comprar mais alguns kits para a empresa e tenho algumas dúvidas: A primeira se dá pela ausência do modelo em estoque nacional, portanto, gostaria de saber se a produção irá ser interrompida... a...
  3. Microsoft 900 desktop

in Windows 10 Software and Apps
    Microsoft 900 desktop: Most dissapointed with this, has no caps indicator which makes it hell when dealing with passwords etc. What were you thinking???? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microsoft-900-desktop/380e72b3-362c-4b1d-9797-f0d53a8df187
  4. Microsoft 900 desktop

in Windows 10 Gaming
    Microsoft 900 desktop: Most dissapointed with this, has no caps indicator which makes it hell when dealing with passwords etc. What were you thinking???? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microsoft-900-desktop/380e72b3-362c-4b1d-9797-f0d53a8df187
  5. Atualizações

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de...
  6. Atualizações

in Windows 10 Gaming
    Atualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de...
  7. Atualizações

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não...
  8. Atualizações

in Windows 10 Gaming
    Atualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não...
  9. Atualizações

in Windows 10 Software and Apps
    Atualizações: "Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2 para Sistemas baseados em x64 KB5005463."Aparece me isto no histórico de fiabilidade após o windows update tentar fazer essa...
  10. Wireless 900 Desktop

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Wireless 900 Desktop: Is there an On / Off control for the Keyboard? Does the On /Off control on the Mouse also turn off the keyboard? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/wireless-900-desktop/8a508e9e-8791-4681-aeeb-68272349c540