Windows 10: Atualizações

Discus and support Atualizações in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; "Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by andresilva1998, May 17, 2022.

1. Atualizações

"Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2 para Sistemas baseados em x64 KB5005463."Aparece me isto no histórico de fiabilidade após o windows update tentar fazer essa atualização

:)

andresilva1998, May 17, 2022
Thema:

Atualizações

Loading...
  1. Atualizações - Similar Threads - Atualizações

2. As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

in Windows 10 Gaming
    As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas...
  3. As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

in Windows 10 Software and Apps
    As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas...
  4. As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  5. Computador com atualizações atrasadas desde 2021

in Windows 10 Gaming
    Computador com atualizações atrasadas desde 2021: Meu computador está com atualizações atrasadas de 2021, por ter acumulado muitos dessas updates, ele simplesmente não baixa elas. Já tentei tudo que conseguia, Média Creative tool, baixar atualizações manualmente, usar o cmd do Windows para reparar erros e tentar novamente.....
  6. Computador com atualizações atrasadas desde 2021

Computador com atualizações atrasadas desde 2021: Meu computador está com atualizações atrasadas de 2021, por ter acumulado muitos dessas updates, ele simplesmente não baixa elas. Já tentei tudo que conseguia, Média Creative tool, baixar atualizações manualmente, usar o cmd do Windows para reparar erros e tentar novamente.....
  7. Computador com atualizações atrasadas desde 2021

in Windows 10 Installation and Upgrade
  8. Atualizações de produção do kit Desktop 900

in Windows 10 Gaming
    Atualizações de produção do kit Desktop 900: Boa tarde, uso há um tempo o kit teclado e mouse do modelo Desktop 900, pretendo comprar mais alguns kits para a empresa e tenho algumas dúvidas: A primeira se dá pela ausência do modelo em estoque nacional, portanto, gostaria de saber se a produção irá ser interrompida... a...
  9. Atualizações de produção do kit Desktop 900

Atualizações de produção do kit Desktop 900: Boa tarde, uso há um tempo o kit teclado e mouse do modelo Desktop 900, pretendo comprar mais alguns kits para a empresa e tenho algumas dúvidas: A primeira se dá pela ausência do modelo em estoque nacional, portanto, gostaria de saber se a produção irá ser interrompida... a...
  10. Atualizações

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de...