Windows 10: Atualizações
Discus and support Atualizações in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by andresilva1998, May 19, 2022.
Thema:
Atualizações
Loading...
-
Atualizações - Similar Threads - Atualizações
-
Computador com atualizações atrasadas desde 2021
in Windows 10 GamingComputador com atualizações atrasadas desde 2021: Meu computador está com atualizações atrasadas de 2021, por ter acumulado muitos dessas updates, ele simplesmente não baixa elas. Já tentei tudo que conseguia, Média Creative tool, baixar atualizações manualmente, usar o cmd do Windows para reparar erros e tentar novamente..... -
in Windows 10 Software and AppsComputador com atualizações atrasadas desde 2021: Meu computador está com atualizações atrasadas de 2021, por ter acumulado muitos dessas updates, ele simplesmente não baixa elas. Já tentei tudo que conseguia, Média Creative tool, baixar atualizações manualmente, usar o cmd do Windows para reparar erros e tentar novamente..... -
in Windows 10 Installation and UpgradeComputador com atualizações atrasadas desde 2021: Meu computador está com atualizações atrasadas de 2021, por ter acumulado muitos dessas updates, ele simplesmente não baixa elas. Já tentei tudo que conseguia, Média Creative tool, baixar atualizações manualmente, usar o cmd do Windows para reparar erros e tentar novamente..... -
Atualizações de produção do kit Desktop 900
in Windows 10 GamingAtualizações de produção do kit Desktop 900: Boa tarde, uso há um tempo o kit teclado e mouse do modelo Desktop 900, pretendo comprar mais alguns kits para a empresa e tenho algumas dúvidas: A primeira se dá pela ausência do modelo em estoque nacional, portanto, gostaria de saber se a produção irá ser interrompida... a... -
Atualizações de produção do kit Desktop 900
in Windows 10 Software and AppsAtualizações de produção do kit Desktop 900: Boa tarde, uso há um tempo o kit teclado e mouse do modelo Desktop 900, pretendo comprar mais alguns kits para a empresa e tenho algumas dúvidas: A primeira se dá pela ausência do modelo em estoque nacional, portanto, gostaria de saber se a produção irá ser interrompida... a... -
Atualizações
in Windows 10 Software and AppsAtualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de... -
Atualizações
in Windows 10 Installation and UpgradeAtualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de... -
Atualizações
in Windows 10 GamingAtualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de... -
Atualizações
in Windows 10 GamingAtualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não...