Windows 10: Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

Discus and support Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by KauanGamer, Dec 30, 2024.

1. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que nenhuma chave do produto Product Key foi encontrada no seu dispositivo. Código de erro: 0xC004F213.

:)

KauanGamer, Dec 30, 2024

2. Como tirar o crack do Windows

Então, de forma simples: instalei o Windows 10 a uns 3 anos atrás e eu fiz a besteira de tentar crackear ele com uma versão de um arquivo ".bat" que abria o CMD e fazia tudo.

Acontece que após isso notei que o PC começou a ficar estranho, volta e meia da problemas com os aparelhos conectados (mouse, teclado, pen-drive) ou ele começa a ficar "maluco".... Bem, tentamos então reverter imediatamente a situação, reinstalando o Windows do zero mas sem crack dessa vez.

Infelizmente não importa quantas vezes a gente formate o PC, toda vez que instalamos o Windows ele já está crackeado, testamos o Windows 10 e Windows 11 e ambos ele fica como se tivéssemos comprado a chave original.

Meu esposo comprou uma chave original para o PC dele e queria fazer o mesmo para o meu PC, mas estamos com medo de tentar fazer a troca da chave e acabar dando de bandeja uma key para alguém com acesso ou que simplesmente moa resolva o problema.

Alguém sabe como podemos resolver isso? Já é um dilema de anos e não encontramos nada no Google sobre reverter isso.

P.s: meu marido suspeita que o crack está ligado a bios e estamos pensando em tentar dar um "reset" na bios, caso contrário pode estar ligado a placa mãe.

Amery Cyan, Dec 30, 2024
  3. Ativação do Windows 10 através de uma chave do windows 7

Olá! Por favor eu gostaria de saber se é possível ativar o windows 10 com uma chave do windows 7.

Eu tenho um pc de 2011 com o windows 7 OEM ,e vou comprar um computador novo agora ,montar peça por peça e queria saber se posso ativar o windows 10 nesse novo computador ,com a chave do meu antigo windows do pc de 2011.

A versão do windows 7 do meu pc antigo é OEM, como eu poderia estar fazendo esse procedimento? É possível? Ou a única forma seria comprar uma chave nova de windows 10? Agradeço!

Eliseujr19#, Dec 30, 2024
  4. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 (código de erro: 0xd000034)

Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem, tente pesquisar na Web ou contate o suporte para obter ajuda. Este código de erro pode ajudar: (0xd0000034) ", estou instalando o Windows 10 pois possuo uma chave do produto.

IsaqueMion, Dec 30, 2024
Thema:

Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

Loading...
  1. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação - Similar Threads - Atualizei meu para

2. Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11

in Windows 10 Gaming
    Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11: Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede...
  3. Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11

in Windows 10 Software and Apps
    Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11: Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede...
  4. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que...
  5. Chave de Ativação Windows

in Windows 10 Gaming
    Chave de Ativação Windows: Em 2019 eu comprei um Notebook Lenovo com o Windows 10 numa loja autorizada e obviamente veio com o Windows instalado, recentemente troquei de computador, quando restaurarei e formatei no começo do ano meu novo computador, ao colocar o Windows e minha conta a instalação foi...
  6. Chave de Ativação Windows

Chave de Ativação Windows: Em 2019 eu comprei um Notebook Lenovo com o Windows 10 numa loja autorizada e obviamente veio com o Windows instalado, recentemente troquei de computador, quando restaurarei e formatei no começo do ano meu novo computador, ao colocar o Windows e minha conta a instalação foi...
  7. Chave de Ativação Windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
  8. Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...

in Windows 10 Gaming
    Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...: Preciso entrar no meu notebook e ele só pede para aguardar 2 horas e nunca entra, alguém consegue me ajudar? Estou colocando o pin certo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-consigo-resolver-o-problema-do-meu-notebook/1b5b004f-e832-45d2-934a-87615dd068e7
  9. Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...

Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...: Preciso entrar no meu notebook e ele só pede para aguardar 2 horas e nunca entra, alguém consegue me ajudar? Estou colocando o pin certo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-consigo-resolver-o-problema-do-meu-notebook/1b5b004f-e832-45d2-934a-87615dd068e7
  10. Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave

Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave: Essa é informação que vejo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-sofrendo-para-activar-o-windows-10-pro-pois/9bef97df-6c8c-4dbe-a6ad-5af7e5c3a9d5