Windows 10: Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação
Discus and support Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by KauanGamer, Dec 30, 2024.
Thema:
Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação
Loading...
-
Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação - Similar Threads - Atualizei meu para
-
Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11
in Windows 10 GamingMeu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11: Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede... -
Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11
in Windows 10 Software and AppsMeu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11: Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede... -
Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação
in Windows 10 Software and AppsAtualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que... -
Chave de Ativação Windows
in Windows 10 GamingChave de Ativação Windows: Em 2019 eu comprei um Notebook Lenovo com o Windows 10 numa loja autorizada e obviamente veio com o Windows instalado, recentemente troquei de computador, quando restaurarei e formatei no começo do ano meu novo computador, ao colocar o Windows e minha conta a instalação foi... -
in Windows 10 Software and AppsChave de Ativação Windows: Em 2019 eu comprei um Notebook Lenovo com o Windows 10 numa loja autorizada e obviamente veio com o Windows instalado, recentemente troquei de computador, quando restaurarei e formatei no começo do ano meu novo computador, ao colocar o Windows e minha conta a instalação foi... -
in Windows 10 Installation and UpgradeChave de Ativação Windows: Em 2019 eu comprei um Notebook Lenovo com o Windows 10 numa loja autorizada e obviamente veio com o Windows instalado, recentemente troquei de computador, quando restaurarei e formatei no começo do ano meu novo computador, ao colocar o Windows e minha conta a instalação foi... -
Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...
in Windows 10 GamingComo consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...: Preciso entrar no meu notebook e ele só pede para aguardar 2 horas e nunca entra, alguém consegue me ajudar? Estou colocando o pin certo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-consigo-resolver-o-problema-do-meu-notebook/1b5b004f-e832-45d2-934a-87615dd068e7 -
Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...
in Windows 10 Software and AppsComo consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...: Preciso entrar no meu notebook e ele só pede para aguardar 2 horas e nunca entra, alguém consegue me ajudar? Estou colocando o pin certo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-consigo-resolver-o-problema-do-meu-notebook/1b5b004f-e832-45d2-934a-87615dd068e7 -
Estou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave
in Windows 10 Software and AppsEstou sofrendo para activar o Windows 10 pro , pois ele recusa o código de chave: Essa é informação que vejo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-sofrendo-para-activar-o-windows-10-pro-pois/9bef97df-6c8c-4dbe-a6ad-5af7e5c3a9d5