Windows 10: Áudio com volume mais baixo depois de atualização

Discus and support Áudio com volume mais baixo depois de atualização in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Depois de uma atualização do Windows Update/ atualização de driver Realtek, senti que o mesmo volume que eu usava antes, ficou mais baixo então tenho... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Eduarda Baltar, Jan 6, 2025.

1. Áudio com volume mais baixo depois de atualização

Depois de uma atualização do Windows Update/ atualização de driver Realtek, senti que o mesmo volume que eu usava antes, ficou mais baixo então tenho que aumentar o volume, como se o volume que antes era 30, agora fosse o 40. Não sei se alterou alguma configuração, procurei algo mas não achei, ou é algo do driver.

:)

Eduarda Baltar, Jan 6, 2025
Thema:

Áudio com volume mais baixo depois de atualização

Loading...
  1. Áudio com volume mais baixo depois de atualização - Similar Threads - Áudio com volume

2. Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?

in Windows 10 Software and Apps
    Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?: Alguns computadores com o Windows 10 começaram a apresentar falha na barra de tarefas e elas sumiam. Ao reiniciar o Explorer no gerenciador de tarefas elas reaparecem, mas depois de um tempo volta a acontecer. Mesmo atualizando para o Win 11 a falha acontece... Já retirei a...
  3. Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?

in Windows 10 Gaming
    Mais alguém com a Barra de Tarefas sumindo?: Alguns computadores com o Windows 10 começaram a apresentar falha na barra de tarefas e elas sumiam. Ao reiniciar o Explorer no gerenciador de tarefas elas reaparecem, mas depois de um tempo volta a acontecer. Mesmo atualizando para o Win 11 a falha acontece... Já retirei a...
  4. Áudio com volume mais baixo depois de atualização

in Windows 10 Gaming
    Áudio com volume mais baixo depois de atualização: Depois de uma atualização do Windows Update/ atualização de driver Realtek, senti que o mesmo volume que eu usava antes, ficou mais baixo então tenho que aumentar o volume, como se o volume que antes era 30, agora fosse o 40. Não sei se alterou alguma configuração, procurei...
  5. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

in Windows 10 Gaming
    Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei...
  6. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei...
  7. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  8. Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

in Windows 10 Gaming
    Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?...
  9. Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?...
  10. Problemas com configurações de áudio

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....