Windows 10: audio pipocando só em jogos

Discus and support audio pipocando só em jogos in Windows 10 Gaming to solve the problem; No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by mikatsunayo, Apr 8, 2025.

1. audio pipocando só em jogos

No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum efeito de equalização de audio ativo.

:)

mikatsunayo, Apr 8, 2025

2. Tela preta em alguns jogos

Olá, NicolasOliveira_743

Boa noite, como vai?

Meu nome é Emilly, sou Consultora Independente e usuária Windows. Espero poder lhe auxiliar hoje.

Lamento pelo erro apresentado e seu dispositivo diante do jogo em questão, entendo que é frustrante a tentativa. Para podermos solucionar sua questão, sugiro que execute uma verificação do sistema de arquivos conforme o procedimento abaixo:

- Execute ferramentas de reparação SFC, DISM e CHKDSK. Estas ferramentas são de correção para arquivos de sistema, imagem do Windows ou erros em disco:

1. Pressione as teclas Windows+Q e digite CMD;

2. Clique com o botão direito do Mouse sobre CMD e escolha Executar como Administrador;

3. Cole os comandos abaixo um a um, e para processá-lo, pressione Enter:

sfc /scannow

dism /online /cleanup-image /CheckHealth

dism /online /cleanup-image /restorehealth

chkdsk /f /r /b

- Confirme com S e em seguida Enter para agendar uma verificação de disco.

- Reinicie o equipamento e assim que concluir verifique se é possível instalar novamente.

Estarei aguardando os resultados da sua verificação, espero que seja corrigido audio pipocando só em jogos :)

Quaisquer dúvidas adicionais, estarei disposição. Caso sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor me retorne para que possamos buscar outras soluções o seu problema.

Atenciosamente,

Emilly C.

EmillyCarvalho, Apr 8, 2025
  3. Meu jogo só abre em processo de segundo plano

Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.

O que acontece é que:

Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de tarefas, ele está lá aberto, mas em segundo plano.

Já tentei diversos métodos de solução para este problema e até olhei no forum do jogo, e vi uma pergunta igual minha porém todos as soluções apresentadas de lá não funcionaram no meu pc.

Vi um cara que teve que formatar seu pc para resolver isso, não quero formatar o meu então peço para que tentem achar uma solução para este problema.

Atenciosamente, Yann.

Yannfelipetsyy, Apr 8, 2025
  4. audio pipocando só em jogos

Iniciei o jogo com conta de microsoft

Olá

Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

Tudo bem? Pedimos desculpas pelo transtorno. Qual é o jogo em questão?

Dio Xavier, Apr 8, 2025
Thema:

audio pipocando só em jogos

Loading...
  1. audio pipocando só em jogos - Similar Threads - audio pipocando só

2. audio pipocando só em jogos

in Windows 10 Software and Apps
    audio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum...
  3. Background Windows Erro em jogo

in Windows 10 Network and Sharing
    Background Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game....
  4. Background Windows Erro em jogo

in Windows 10 Gaming
    Background Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game....
  5. Background Windows Erro em jogo

6. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  7. Meu jogo só abre em processo de segundo plano

in Windows 10 Gaming
    Meu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de...
  8. Meu jogo só abre em processo de segundo plano

Meu jogo só abre em processo de segundo plano: Eu estou tendo um problema com um jogo essa semana, já faz uns dias que estou tentando resolver mas de todo jeito que eu tento, não funciona.O que acontece é que:Eu clico para abrir o jogo no executável dele, e nada aparece na minha tela, mas quando olho no gerenciador de...
  9. Tela preta em alguns jogos

in Windows 10 Gaming
    Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  10. Tela preta em alguns jogos

Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...