Windows 10: Aviso no histórico de fiabilidade
Discus and support Aviso no histórico de fiabilidade in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom dia. Acabo de repor o computador no dia anterior, deixei o em suspensão quando fui dormir, hoje acordei e desliguei o para ver se aparecia no... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by andresilva1998, May 21, 2022.
Thema:
Aviso no histórico de fiabilidade
Loading...
-
Aviso no histórico de fiabilidade - Similar Threads - Aviso histórico fiabilidade
-
VENTANAS EMERGENTES CONSTANTES AVISOS DE INICIAR SESIÓN SIN LLEGAR A FINALIZAR EL INICIO
in Windows 10 GamingVENTANAS EMERGENTES CONSTANTES AVISOS DE INICIAR SESIÓN SIN LLEGAR A FINALIZAR EL INICIO: Buenas tardes, tengo un problema con una de las cuentas del grupo familiar.En el pc de mi hija menor entreando con su cuenta, le sale constantemente la ventana de "inicia sesión para no perderte nada" y a pesar de introducir en pin correspondiente de su cuenta, la ventana... -
Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
in Windows 10 GamingProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
in Windows 10 Software and AppsProblemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na... -
Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...
in Windows 10 GamingBoa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...: Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou desligar o computador e voltar a ligar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-aparece-me-sempre-este-aviso-no/bd235ea2-4398-4ed3-b8e9-8f45213e3eb5 -
Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...
in Windows 10 Software and AppsBoa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...: Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou desligar o computador e voltar a ligar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-aparece-me-sempre-este-aviso-no/bd235ea2-4398-4ed3-b8e9-8f45213e3eb5 -
in Windows 10 GamingAviso no histórico de fiabilidade: Bom dia. Acabo de repor o computador no dia anterior, deixei o em suspensão quando fui dormir, hoje acordei e desliguei o para ver se aparecia no histórico de fiabilidade a viso de que o computador não foi desligado corretamente como das outras vezes que repus, e apareceu... -
in Windows 10 Installation and UpgradeAviso no histórico de fiabilidade: Bom dia. Acabo de repor o computador no dia anterior, deixei o em suspensão quando fui dormir, hoje acordei e desliguei o para ver se aparecia no histórico de fiabilidade a viso de que o computador não foi desligado corretamente como das outras vezes que repus, e apareceu... -
Desde la última o penúltima actualización de Windows 10 sale un aviso de error 0x000000f
in Windows 10 Software and AppsDesde la última o penúltima actualización de Windows 10 sale un aviso de error 0x000000f: Desde la última o penúltima actualización de Windows 10 sale un aviso de error 0x000000f afortunadamente fácil de arreglar pulsando la tecla ESC..No me gusta nada tener en mi PC algo erróneo y por eso os pregunto como se puede reparar este error de una manera definitiva y si...