Windows 10: Background Windows Erro em jogo

Discus and support Background Windows Erro em jogo in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by nobruTL, Dec 14, 2024.

1. nobruTL Win User

Background Windows Erro em jogo

Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game. You could try clearing background applications to free up more memory or consider increasing RAM.Podem me ajudar?

:)

nobruTL, Dec 14, 2024

2. Tela preta em alguns jogos

Olá, NicolasOliveira_743

Boa noite, como vai?

Meu nome é Emilly, sou Consultora Independente e usuária Windows. Espero poder lhe auxiliar hoje.

Lamento pelo erro apresentado e seu dispositivo diante do jogo em questão, entendo que é frustrante a tentativa. Para podermos solucionar sua questão, sugiro que execute uma verificação do sistema de arquivos conforme o procedimento abaixo:

- Execute ferramentas de reparação SFC, DISM e CHKDSK. Estas ferramentas são de correção para arquivos de sistema, imagem do Windows ou erros em disco:

1. Pressione as teclas Windows+Q e digite CMD;

2. Clique com o botão direito do Mouse sobre CMD e escolha Executar como Administrador;

3. Cole os comandos abaixo um a um, e para processá-lo, pressione Enter:

sfc /scannow

dism /online /cleanup-image /CheckHealth

dism /online /cleanup-image /restorehealth

chkdsk /f /r /b

- Confirme com S e em seguida Enter para agendar uma verificação de disco.

- Reinicie o equipamento e assim que concluir verifique se é possível instalar novamente.

Estarei aguardando os resultados da sua verificação, espero que seja corrigido Background Windows Erro em jogo :)

Quaisquer dúvidas adicionais, estarei disposição. Caso sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor me retorne para que possamos buscar outras soluções o seu problema.

Atenciosamente,

Emilly C.

EmillyCarvalho, Dec 14, 2024
  3. Tela preta em alguns jogos

Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados.

Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu abro um jogo específico e dá esse problema. Sekiro: Shadows Die Twice e Dying Light, ambos apresentam esse problema de tela preta (após uma hora jogando pelo menos). Porém, quando eu abro outro jogo, no caso o Warzone e Counter Strike: Global Offensive, eu não tenho problema algum e posso jogar por horas. (O computador não entra em tela preta rapidamente se eu deixar o PC deitado, demora mais um pouco).

Chequei as temperaturas, estão OK (Faixa de 70-80ºC In-game), possui três variações desse erro. Tela Preta com som do jogo em loop (como alguma música) e logo após som de mensagem de erro do Windows | Tela Preta, porém com o mouse aparecendo | Tela preta com a mensagem "Não é possível exibir esta resolução, por favor mude para 1920x1080"

Já também tentei formatar e atualizar os drivers, para não haver dúvidas.

Irei anexar aqui algumas informações sobre a mensagem de erro e arquivos minidump as quais eu consegui coletar.

Background Windows Erro em jogo d7fc5c2d-8fbf-4f9f-bbb3-d3539a3fa6e3?upload=true.png

Background Windows Erro em jogo 0da0a9f2-2d38-4705-8f17-21a1eca0f755?upload=true.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação foi: 0x0000009f (0x0000000000000004, 0x000000000000012c, 0xffff9e86309f2040, 0xfffff18d96e37880). Um despejo de memória foi salvo em: C:\Windows\MEMORY.DMP. Id de Relatório: 6eedea8d-8729-4849-bda1-5d7225f6ba0d."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: LiveKernelEvent

Código: 1000015e

Parâmetro 1: 25

Parâmetro 2: 4

Parâmetro 3: ffff9e862ff708f8

Parâmetro 4: 0

Versão do SO: 10_0_19044

Service Pack: 0_0

Produto: 768_1

Versão do sistema operacional: 10.0.19044.2.0.0.768.101

Identificação da Localidade: 1046

Fonte

Windows

Resumo

Encerramento inesperado

Data

‎13/‎02/‎2022 02:47

Status

Não informado

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: BlueScreen

Código: 1000009f

Parâmetro 1: 4

Parâmetro 2: 12c

Parâmetro 3: ffff9e86309f2040

Parâmetro 4: fffff18d96e37880

Versão do SO: 10_0_19044

Service Pack: 0_0

Produto: 768_1

Fonte

NVIDIA Container

Resumo

Parou de funcionar

Data

‎13/‎02/‎2022 13:12

Status

Relatório enviado

Descrição

Caminho do Aplicativo com Falha: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NvContainer\nvcontainer.exe

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: nvcontainer.exe

Versão do Aplicativo: 1.35.3033.8148

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 61262d26

Nome do Módulo de Falhas: NvBackend64.dll

Versão do Módulo de Falhas: 39.3.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 61ea8da5

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 0000000000080031

Informações Adicionais 1: a335

Informações Adicionais 2: a3350bf82056d0b08905be523d810f13

Informações Adicionais 3: db55

Informações Adicionais 4: db555a75cd429223e62a31202ea0688a

Informações adicionais sobre o problema

ID de Compartimento de Memória: 71d63697028b0bb99f540b39e8f700c5 (2257441656569004229)

Minidump e report de erro: Microsoft OneDrive

NicolasOliveira_743, Dec 14, 2024
  4. Background Windows Erro em jogo

Exceção unknow software exception (0x0000094) em 0xf698aad7

Esse erro pode ser causado por vários motivos, como conflitos de software, arquivos corrompidos do jogo, problemas de memória ou problemas com drivers de dispositivo. Aqui estão algumas soluções que podem ajudar a resolver o problema:

1. Verifique a integridade dos arquivos do jogo:

Se os arquivos do jogo estiverem corrompidos, isso pode causar o erro. Verifique a integridade dos arquivos do jogo usando a plataforma de jogos ou o cliente de gerenciamento de jogos.

-

2. Atualize os drivers do dispositivo:

Verifique se os drivers do dispositivo estão atualizados, principalmente os drivers de vídeo. Baixe e instale as atualizações mais recentes diretamente no site do fabricante.

-

3. Execute o jogo como administrador:

Tente executar o jogo como administrador para resolver problemas de permissão de arquivo.

-

4. Verifique a memória do sistema:

Problemas de memória podem causar o erro. Use o utilitário de diagnóstico de memória do Windows para verificar se há problemas com a memória do sistema.

-

3. Desinstale e reinstale o jogo:

Se todas as outras soluções falharem, desinstale e reinstale o jogo. Certifique-se de fazer backup dos arquivos salvos antes de desinstalar o jogo.

AndreyRafael, Dec 14, 2024
Thema:

Background Windows Erro em jogo

Loading...
  1. Background Windows Erro em jogo - Similar Threads - Background Erro jogo

2. audio pipocando só em jogos

in Windows 10 Gaming
    audio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum...
  3. audio pipocando só em jogos

in Windows 10 Software and Apps
    audio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum...
  4. Background Windows Erro em jogo

in Windows 10 Network and Sharing
    Background Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game....
  5. Background Windows Erro em jogo

in Windows 10 Gaming
    Background Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game....
  6. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

in Windows 10 Gaming
    Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  7. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  8. Tela preta em alguns jogos

in Windows 10 Gaming
    Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  9. Tela preta em alguns jogos

Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  10. Erro 0x000007b ao executar jogos W10

in Windows 10 Gaming
    Erro 0x000007b ao executar jogos W10: Tenho um notebook ASUSPRO ESSENTIAL PU401LA W10 que quando vou executar alguns jogos ele da o erro 0x000007b. Já formatei, mas o problemas ainda persiste, os jogos que o erro apareceu foi: LIMBO, METRO 2033, NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA STORM2,3,4 que foram os que tentei...