Windows 10: Bitlocker e Windows reiniciando infinitamente.
Discus and support Bitlocker e Windows reiniciando infinitamente. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Hoje fui ligar meu notebook Dell e de deparei com a tela azul pedindo uma código bitlocker, fiz isso, achei o código e botei, na deu em nada, ficou... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by mirella silveira, Dec 5, 2024.
Thema:
Bitlocker e Windows reiniciando infinitamente.
Loading...
-
Bitlocker e Windows reiniciando infinitamente. - Similar Threads - Bitlocker reiniciando infinitamente
-
Meu computador está reiniciando sozinho
in Windows 10 Software and AppsMeu computador está reiniciando sozinho: Olá, meu nome é Vinicios e a alguns dias até meses meu computador tá crashando bastante e apresentando o erro video scheduler internal error. tá aqui o link https://onedrive.live.com/?id=928F3870400F244F%21s1b7e421411fd46958a73110b73ca6e8c&cid=928f3870400f244f&ithint=folder... -
O meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...
in Windows 10 GamingO meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...: Se alguém pode me ajudar fico grato https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-estava-restaurando-e-descarregou-e/5ba70672-81a8-42c2-a310-fccce4622c62 -
O meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...
in Windows 10 Software and AppsO meu notebook estava restaurando e descarregou, e agora ele fica reiniciando e não sai do...: Se alguém pode me ajudar fico grato https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-estava-restaurando-e-descarregou-e/5ba70672-81a8-42c2-a310-fccce4622c62 -
Bitlocker e Windows reiniciando infinitamente.
in Windows 10 GamingBitlocker e Windows reiniciando infinitamente.: Hoje fui ligar meu notebook Dell e de deparei com a tela azul pedindo uma código bitlocker, fiz isso, achei o código e botei, na deu em nada, ficou reiniciando para a mesma tela pedindo a senha do bitlocker. Em seguida, fiz algo que o deixou reiniciando infinitamente sem nem... -
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
in Windows 10 GamingPC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei... -
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
in Windows 10 Software and AppsPC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei... -
Windows reinicia infinitamente durante atualização de sistema.
in Windows 10 GamingWindows reinicia infinitamente durante atualização de sistema.: Recentemente resolvi atualizar os drivers da placa de video integrada do meu processador intel core I-9700, com placa intel uhd 630 , onde a atualização ocorreu conforme esperado e finalizou normalmente. Dias depois, surgiu uma nova atualização do windows update na qual... -
in Windows 10 Software and AppsWindows reinicia infinitamente durante atualização de sistema.: Recentemente resolvi atualizar os drivers da placa de video integrada do meu processador intel core I-9700, com placa intel uhd 630 , onde a atualização ocorreu conforme esperado e finalizou normalmente. Dias depois, surgiu uma nova atualização do windows update na qual... -
in Windows 10 Installation and UpgradeWindows reinicia infinitamente durante atualização de sistema.: Recentemente resolvi atualizar os drivers da placa de video integrada do meu processador intel core I-9700, com placa intel uhd 630 , onde a atualização ocorreu conforme esperado e finalizou normalmente. Dias depois, surgiu uma nova atualização do windows update na qual...