Windows 10: Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador

Discus and support Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Prezados,bom dia!Identifiquei um erro do Windows que bloqueia os arquivos de excel com macros gerados no próprio computador com o bloqueio descrito no... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by IvanGaspar3, Apr 30, 2023.

1. Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador

Prezados,bom dia!Identifiquei um erro do Windows que bloqueia os arquivos de excel com macros gerados no próprio computador com o bloqueio descrito no link:https://support.microsoft.com/pt-br/topic/uma-macro-potencialmente-perigosa-foi-bloqueada-0952faa0-37e7-4316-b61d-5b5ed6024216Porém, a caixa de desbloqueio não é mostrada como na figura abaixo do link https://support.content.office.net/pt-br/media/de24aafb-6e34-4bb8-ae86-bca58d50e120.pngEssa caixa para marcar desbloquear não é sugerida, como se o arquivo estivesse desbloqueado, mas o mesmo se encontra bloqueado com a mensagem: "A Microsoft

:)

IvanGaspar3, Apr 30, 2023

2. download arquivos e-mail

Tarde Boa,

gostaria de saber em que pasta ficam os arquivos eu eu baixo dos meus e-mails, pois não consigo encontra estes arquivos

quanto conecto meu celular no computador.

e gostaria de saber se eu consigo configurar o celular para salvar os arquivos em outra pasta.

aguardo

Danilo Cesar Furtado de Paula, Apr 30, 2023
  3. PASTAS QUE FICAM NO COMPUTADOR one drive

Bom dia

Meu maior interesse é guardar meus arquivos em nuvens ( one drive ) . então depois que eu sincronizar os arquivos eu posso apagar ? eu não tenho muito espaço no meu computador .

SanchesBarcelos, Apr 30, 2023
  4. Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador

PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Segundo o site da Lenovo, seu notebook ainda não possui drivers compatíveis com o Windows 11, o que pode estar gerando este problema, entre outros.

Há quanto tempo você atualizou para o Windows 11?

Você ainda possui os arquivos de backup gerado pela atualização?

AndreyRafael, Apr 30, 2023
Thema:

Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador

Loading...
  1. Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador - Similar Threads - Bloqueio arquivos excel

2. Explorador de Arquivos parou de abrir.

in Windows 10 Gaming
    Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  3. Explorador de Arquivos parou de abrir.

in Windows 10 Software and Apps
    Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  4. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na...
  5. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

in Windows 10 Gaming
    Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na...
  6. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

7. Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador

in Windows 10 Gaming
    Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador: Prezados,bom dia!Identifiquei um erro do Windows que bloqueia os arquivos de excel com macros gerados no próprio computador com o bloqueio descrito no...
  8. Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Bloqueio de arquivos excel gerados no próprio computador: Prezados,bom dia!Identifiquei um erro do Windows que bloqueia os arquivos de excel com macros gerados no próprio computador com o bloqueio descrito no...
  9. bloqueio de conta do hotmail

in Windows 10 Gaming
    bloqueio de conta do hotmail: Caros,Minha esposa está com a conta de email bloqueada. Já tentei todas as opções descritas no site da Microsoft, o sistema toda ver informa :Você já solicitou muitos códigos hoje. Tente novamente amanhã.Estou tentando de sexta feira e não consigo desbloquear o e-mail.Usei...
  10. bloqueio de conta do hotmail

bloqueio de conta do hotmail: Caros,Minha esposa está com a conta de email bloqueada. Já tentei todas as opções descritas no site da Microsoft, o sistema toda ver informa :Você já solicitou muitos códigos hoje. Tente novamente amanhã.Estou tentando de sexta feira e não consigo desbloquear o e-mail.Usei...