Windows 10: bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos

Discus and support bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; meu bluetooth parou de funcionar, emparelhava normalmente e depois de uma atualização não emparelha nem aparece para outros dispositivos 28 08 2021... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by JúlioTavares2, Aug 29, 2021.

1. bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos

meu bluetooth parou de funcionar, emparelhava normalmente e depois de uma atualização não emparelha nem aparece para outros dispositivos 28 08 2021 07:09

:)

JúlioTavares2, Aug 29, 2021
  2. Edu4594 Win User

Problema ao encontrar o bluetooth no windows 10, STI IS 1558.

Olá, eu estou tendo um grave problema desde que eu mudei o sistema operacional do meu windows, inicialmente era windows 7, até aí o bluetooth funcionava perfeitamente, porém, após atualizar para o windows 10, ocorreu diversos problemas com o bluetooth dele,
    não aparece no "Gerenciar dispositivos" nem como "dispositivo desconhecido", já tentei atualizar os drivers, porém no site do fabricante apenas tem para windows 7 e eu tenho o 10, já fui no site da intel, porém os drivers das placas de redes de lá eram apenas
    alguns, dos quais o meu não estava incluído, já tentei de tudo e mais um pouco, não sei o que fazer, pois preciso desse bluetooth, também não aparece nas configurações, é como se meu computador não tivesse bluetooth, nem placa de rede capaz de acessar o bluetooth,
    mas eu tinha usado em uma versão anterior.

O que eu mais temo é que a placa de rede não tenha suporte bluetooth para essa versão do windows, o wireless/wi-fi funciona perfeitamente, nunca deu problema, pena que não posso dizer o mesmo do bluetooth.

Grato, Eduardo.

Edu4594, Aug 29, 2021
  3. A.Vilela Win User
    Mouse Bluetooth

Tenho um rato TECKNET bluetooth que funcionou na primeira ligação, depois parou e não voltou a funcionar.

Windows 10

O rato emparelha, como Rato de seguida passa a "outros dispositivos", mas não liga.

No Gestor de Dispositivos fica listado em Bluetooth

Em ratos e outros dispositivos não aparece.

bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos 23da1f51-36df-4cdb-a0e8-9f59a30fc026?upload=true.png

bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos 31d4d4d2-4eb5-462e-9e2c-8fe38fceeade?upload=true.png

Já tentei várias dicas inclusive fiz uma instalação limpa do Windows, e nada.

Agradecia alguma ajuda.

A.Vilela, Aug 29, 2021
  4. bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos

Stereo para Mono NX8252

Ola, eu comprei um HeadSet Bluetooth NX8252 para ouvir músicas, so que problema dele é que a bateria acaba muito rápido, nao durando nem duas horas direito. Ele vem com um fio Audio Lead para conectar no celular e em outros aparelhos sem ter que usar o
    bluetooth. O problema é que, quando eu conecto o fio no headset e no celular, o som fica stereo, e voce so ouve o instrumental da música, a voz do cantor e outras coisas ficam extremamente baixas e distorcidas. A alguma maneira de mudar o som do celular de
    stereo para mono para arrumar esse problema?

Miss Nutella, Aug 29, 2021
Thema:

bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos

Loading...
  1. bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos - Similar Threads - bluetooth não emparelha

2. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

in Windows 10 Gaming
    'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  3. 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...

in Windows 10 Software and Apps
    'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada...
  4. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

in Windows 10 Gaming
    Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550...
  5. Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...

Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550...
  6. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

in Windows 10 Updates and Activation
    Mudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave...
  7. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

in Windows 10 Gaming
    Mudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave...
  8. Mudar chave de produto para outro dispositivo.

9. ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.

ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,...
  10. ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,...