Windows 10: bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos
Discus and support bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; meu bluetooth parou de funcionar, emparelhava normalmente e depois de uma atualização não emparelha nem aparece para outros dispositivos 28 08 2021... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by JúlioTavares2, Aug 29, 2021.
Thema:
bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos
Loading...
-
bluetooth não emparelha nem aparece para outros dispositivos - Similar Threads - bluetooth não emparelha
-
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Gaming'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...
in Windows 10 Software and Apps'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar...: Olá pessoal! meu Pc está com problemas! O serviço 'Windows Update' no services.msc não aparece, não consigo atualizar meu Windows, e nem usar a Microsoft Store, pois aparece uma imagem de um picolé derretido.Eu tento atualizar, porém da erros, aperto em repetir, e nada... -
Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...
in Windows 10 GamingMinha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550... -
Minha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...
in Windows 10 Software and AppsMinha gpu não aparece no gerenciador de tarefas, não consigo atualizar drivers e nem...: Olá, venho tendo alguns problemas recentemente. Eu estava jogando uma partida de cs2 quando meu pc foi travando aos poucos e o som do jogo também estava todo bugado, ao terminar a partida reiniciei o computador e ao ligar novamente estava sem driver de video. Possuo uma rx550... -
Mudar chave de produto para outro dispositivo.
in Windows 10 Updates and ActivationMudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave... -
in Windows 10 GamingMudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave... -
in Windows 10 Software and AppsMudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave... -
ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.
in Windows 10 Software and AppsERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,... -
ERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingERRO : Este dispositivo não pode ser usado para ReadyBoost.: Eu queria saber como faz para reativar o ready boost porque ja faz mais de três meses que eu estava usando e baixei um negocio que meu amigo mandou que acabou desativando todos serviços, fui la e reativei tudo que foi desativado até o SysMain que é o serviço do readyboost,...