Windows 10: BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...

Discus and support BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ...... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by TONY .7, Feb 12, 2025.

1. TONY .7 Win User

BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...

NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ...

:)

TONY .7, Feb 12, 2025

2. Reativar o Windows 10

Olá, boa noite! Preciso reativar o meu Windows 10 e não tenho a chave Key mas tenho o número de série e a nota fiscal do meu notebook samsung Expert X23. O que preciso fazer para solucionar este impasse?

Scylla Farinazzo Giovannetti Saturno, Feb 12, 2025
  3. boa noite migrei para o windows phone 10 e não gostei ,tem como retornar para o 8.1?

Boa noite gostaria de reinstalar o seu antigo 8.1 no meu windows phone apos ter migrado para o 10, seria possivel isso?
    Fiquei chateado pelo app Google não esta funcionando no 10 (lumia 640 XL)

jorgedias1, Feb 12, 2025
  4. BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...

eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha

Rodrigo��������, Feb 12, 2025
Thema:

BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...

Loading...
  1. BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO... - Similar Threads - BOA NOITE ACEDO

2. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Gaming
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  3. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo usar o meu fone bluetooth: Toda vez que conecto o meu fone por bluetooth a internet fica conectando e desconectando abaixa os pontinho e não consigo assistir aula conectado no bluetooth, quando desconecto o wifi volta ao normal....
  4. não consigo usar o meu fone bluetooth

in Windows 10 Network and Sharing
  5. BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...

in Windows 10 Gaming
    BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42
  6. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

in Windows 10 Gaming
    não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  7. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  8. Não consigo abrir nenhuma imagem

in Windows 10 Network and Sharing
    Não consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em...
  9. Não consigo abrir nenhuma imagem

in Windows 10 Gaming
    Não consigo abrir nenhuma imagem: Não estou a conseguir abrir nenhuma foto, pois dá sempre um erro. Aqui está o erro que aparece o nome da imgem é aleatório é só para usar como exemplo: O Windows não consegue localizar "C:\Users\USER\Downloads\ntt1.jpg". Certfique-se de que escreveu o nome corretamente e, em...
  10. Não consigo abrir nenhuma imagem