Windows 10: Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...

Discus and support Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou desligar o computador e voltar a ligar... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by andresilva1998, Nov 7, 2023.

1. Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...

Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou desligar o computador e voltar a ligar

:)

andresilva1998, Nov 7, 2023

2. Aviso no histórico de fiabilidade

Bom dia. Acabo de repor o computador no dia anterior, deixei o em suspensão quando fui dormir, hoje acordei e desliguei o para ver se aparecia no histórico de fiabilidade a viso de que o computador não foi desligado corretamente como das outras vezes que repus, e apareceu esssr aviso novamente.

Eu não instalei nenhuma atualização antes disso, o computador só fez aquelas atualizaçoes automáticas que nem precisa de reiniciar, como as do Microsoft visual

Mas isso do aviso só aconteceu duas vezes, depois aconteceu novamente quando instalei as primeiras atualizações que aparece no Windows update, por isso não tenho de me preocupar?

3. Desligamento do computador inesperado

Boa noite, sempre que eu reponho o PC e passado horas aparece atualizações pendentes no Windows update eu instalo as atualizações, quando terminam eu reinício o computador tal e qual como o Windows manda.....depois quando tenho de ir dormir desligo o pc. Acordo no dia a seguir ligo o PC abro o histórico de fiabilidade e aparece lá como aviso crítico "dispositivo não foi encerrado corretamente, desligamento inesperado"

Acontece sempre isso e não sei porquê

4. Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...

Reposição de pc

Boa noite, tenho uma pequena dúvida. Posso reiniciar o computador poucos minutos depois de repor o computador? Ou não é aconselhável por diversos motivos?

Thema:

Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...

Loading...
  1. Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou... - Similar Threads - Boa noite Aparece

2. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na...
  3. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na...
  4. Tengo este código de error 0x80090017 me aparece muy seguido

in Windows 10 Gaming
    Tengo este código de error 0x80090017 me aparece muy seguido: El código es 0x80090017 Versión 22h2 compilación SO 19045,4170Me aparece muy seguido ese error Y no me esta funcionando red de Internet https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-este-c%C3%B3digo-de-error-0x80090017-me/6ec39588-04c2-4222-88e6-c710d7ee8b53
  5. Tengo este código de error 0x80090017 me aparece muy seguido

Tengo este código de error 0x80090017 me aparece muy seguido: El código es 0x80090017 Versión 22h2 compilación SO 19045,4170Me aparece muy seguido ese error Y no me esta funcionando red de Internet https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tengo-este-c%C3%B3digo-de-error-0x80090017-me/6ec39588-04c2-4222-88e6-c710d7ee8b53
  6. Tengo este código de error 0x80090017 me aparece muy seguido

7. Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...

in Windows 10 Gaming
    Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...: Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou desligar o computador e voltar a ligar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-aparece-me-sempre-este-aviso-no/bd235ea2-4398-4ed3-b8e9-8f45213e3eb5
  8. Aviso no histórico de fiabilidade

in Windows 10 Gaming
    Aviso no histórico de fiabilidade: Bom dia. Acabo de repor o computador no dia anterior, deixei o em suspensão quando fui dormir, hoje acordei e desliguei o para ver se aparecia no histórico de fiabilidade a viso de que o computador não foi desligado corretamente como das outras vezes que repus, e apareceu...
  9. Aviso no histórico de fiabilidade

Aviso no histórico de fiabilidade: Bom dia. Acabo de repor o computador no dia anterior, deixei o em suspensão quando fui dormir, hoje acordei e desliguei o para ver se aparecia no histórico de fiabilidade a viso de que o computador não foi desligado corretamente como das outras vezes que repus, e apareceu...
  10. Aviso no histórico de fiabilidade