Windows 10: Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.

Discus and support Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Ricardo Pinto3, Jun 19, 2025 at 9:22 PM.

1. Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.

Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a senha, mas aparece esta frase: 'Algo deu errado- Tente novamente ou cancelar para configurar seu dispositivo mais tarde. ' O meu Windows 10 teve um problema que teve que ser reinstalado de novo, agora através na configurações não consigo colocar a minha conta de volta no PC. Também aparece esta outra mensagem na tentativa de entrar na conta da Microsoft "Algo deu errado-tente novamente mais tarde: 0x80190001". Agora o que fazer?

:)

Ricardo Pinto3, Jun 19, 2025 at 9:22 PM

2. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Jun 19, 2025 at 9:23 PM
  3. como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas

Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.

Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive vinculada a esta conta estão diversos arquivos importantes.

Será possível que a Microsoft não possui um meio de reestabelecer este acesso? Como pode isso?

Fabio Chiletto Goncalves, Jun 19, 2025 at 9:23 PM
  4. Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.

Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, Jun 19, 2025 at 9:23 PM
Thema:

Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.

Loading...
  1. Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. - Similar Threads - Boa Noite Não

2. Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.

in Windows 10 Gaming
    Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.: Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a senha, mas aparece esta frase: 'Algo deu errado- Tente novamente ou cancelar para configurar seu dispositivo mais tarde. ' O meu...
  3. Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.

in Windows 10 Customization
    Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.: Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a senha, mas aparece esta frase: 'Algo deu errado- Tente novamente ou cancelar para configurar seu dispositivo mais tarde. ' O meu...
  4. Não consigo fazer login na minha conta Microsoft

in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não...
  5. Não consigo fazer login na minha conta Microsoft

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não...
  6. BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...

in Windows 10 Gaming
    BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42
  7. BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...

BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42
  8. não consigo acessar minha conta outlook

não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  9. não consigo acessar minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  10. Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...

in Microsoft Windows 10 Store
    Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...: Sempre aparece a mensagem de erro 0xcffff82b. Consigo logar no site normalmente, e no Xbox está normal também. Vi em outros posts que a galera estava com esse problema há 1 ou 2 anos atrás PORÉM era o contrário do meu. Estavam com problemas pra conectar no Xbox, e no Windows...