Windows 10: Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.
Discus and support Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Ricardo Pinto3, Jun 19, 2025 at 9:22 PM.
Thema:
Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.
Loading...
-
Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. - Similar Threads - Boa Noite Não
-
in Windows 10 GamingBoa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.: Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a senha, mas aparece esta frase: 'Algo deu errado- Tente novamente ou cancelar para configurar seu dispositivo mais tarde. ' O meu... -
in Windows 10 CustomizationBoa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.: Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a senha, mas aparece esta frase: 'Algo deu errado- Tente novamente ou cancelar para configurar seu dispositivo mais tarde. ' O meu... -
Não consigo fazer login na minha conta Microsoft
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não... -
Não consigo fazer login na minha conta Microsoft
in Windows 10 Software and AppsNão consigo fazer login na minha conta Microsoft: Há dois dias tentei fazer login na minha conta e sempre que coloco a senha diz que a página deu erro e simplesmente não consigo entrar na conta, já troquei de senha e não adiantou. Achei que o problema pudesse ser no computador, então tentei pelo celular e novamente não... -
BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...
in Windows 10 GamingBOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42 -
BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...
in Windows 10 Software and AppsBOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42 -
não consigo acessar minha conta outlook
in Windows 10 Software and Appsnão consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6 -
não consigo acessar minha conta outlook
in Windows 10 Gamingnão consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6 -
Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...
in Microsoft Windows 10 StoreBoa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...: Sempre aparece a mensagem de erro 0xcffff82b. Consigo logar no site normalmente, e no Xbox está normal também. Vi em outros posts que a galera estava com esse problema há 1 ou 2 anos atrás PORÉM era o contrário do meu. Estavam com problemas pra conectar no Xbox, e no Windows...