Windows 10: boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...

Discus and support boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos... in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Paulo Cesar Jesus, Oct 22, 2023.

1. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...

boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0

:)

Paulo Cesar Jesus, Oct 22, 2023

2. Reativar o Windows 10

Olá, boa noite! Preciso reativar o meu Windows 10 e não tenho a chave Key mas tenho o número de série e a nota fiscal do meu notebook samsung Expert X23. O que preciso fazer para solucionar este impasse?

Scylla Farinazzo Giovannetti Saturno, Oct 22, 2023
  3. boa noite migrei para o windows phone 10 e não gostei ,tem como retornar para o 8.1?

Boa noite gostaria de reinstalar o seu antigo 8.1 no meu windows phone apos ter migrado para o 10, seria possivel isso?
    Fiquei chateado pelo app Google não esta funcionando no 10 (lumia 640 XL)

jorgedias1, Oct 22, 2023
  4. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...

Windows 10 Update from 1809 to 1903 stuck on 60% with message "Windows setup could not configure one or more system components"

nao estou conseguindo instalar o windows 10 no meu computador esta dando erro 0x8007001F e 0x20006 como fasso para instalar?

GabrielSouza3434, Oct 22, 2023
Thema:

boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...

Loading...
  1. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos... - Similar Threads - boa noite nao

2. Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.

in Windows 10 Gaming
    Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.: Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a senha, mas aparece esta frase: 'Algo deu errado- Tente novamente ou cancelar para configurar seu dispositivo mais tarde. ' O meu...
  3. Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.

in Windows 10 Software and Apps
    Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.: Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a senha, mas aparece esta frase: 'Algo deu errado- Tente novamente ou cancelar para configurar seu dispositivo mais tarde. ' O meu...
  4. Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.

in Windows 10 Customization
  5. BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...

in Windows 10 Gaming
    BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42
  6. Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Gaming
    Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro....
  7. Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?

Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro....
  8. Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...: Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o código de erro é 0x8007000d, já tentei de várias formas, o que pode me dizer ?...
  9. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...

boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...: boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0...
  10. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...

in Windows 10 Gaming
    boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...: boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0...