Windows 10: boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...
Discus and support boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos... in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Paulo Cesar Jesus, Oct 22, 2023.
Thema:
boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...
Loading...
-
boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos... - Similar Threads - boa noite nao
-
Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.
in Windows 10 GamingBoa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.: Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a senha, mas aparece esta frase: 'Algo deu errado- Tente novamente ou cancelar para configurar seu dispositivo mais tarde. ' O meu... -
in Windows 10 Software and AppsBoa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.: Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a senha, mas aparece esta frase: 'Algo deu errado- Tente novamente ou cancelar para configurar seu dispositivo mais tarde. ' O meu... -
in Windows 10 CustomizationBoa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC.: Boa Noite. Não consigo sincronizar a minha conta da Microsoft com o meu PC. Quando entro nas configurações, no usuário eu coloco o meu e-mail e a senha, mas aparece esta frase: 'Algo deu errado- Tente novamente ou cancelar para configurar seu dispositivo mais tarde. ' O meu... -
BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...
in Windows 10 GamingBOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42 -
Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?
in Windows 10 GamingBoa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro.... -
Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?
in Windows 10 Software and AppsBoa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro.... -
Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...
in Windows 10 Installation and UpgradePor favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...: Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o código de erro é 0x8007000d, já tentei de várias formas, o que pode me dizer ?... -
boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...
in Windows 10 Software and Appsboa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...: boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0... -
in Windows 10 Gamingboa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...: boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0...