Windows 10: boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...
Discus and support boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos... in Windows 10 Gaming to solve the problem; boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Paulo Cesar Jesus, Oct 22, 2023.
Thema:
boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...
Loading...
-
boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos... - Similar Threads - boa noite nao
-
BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...
in Windows 10 GamingBOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42 -
BOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...
in Windows 10 Software and AppsBOA NOITE... ACEDO A TUDO DA MICROSOFT... MAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU COFRE PESSOAL.... NÃO...: NÃO CONSIGO TER ACESSO AO MEU COFRE PESSOAL ONEDRIVE NÃO RECEBO A MENSAGEM COM O CODIGO ... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-acedo-a-tudo-da-microsoft-mas-n%C3%A3o/377c8f8a-a8e0-4af1-ab2b-6d4c10be8d42 -
Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?
in Windows 10 GamingBoa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro.... -
Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?
in Windows 10 Software and AppsBoa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro.... -
Preciso dos drivers corretos para o sony vaio sve14115fbb
in Windows 10 Software and AppsPreciso dos drivers corretos para o sony vaio sve14115fbb: Comprei um notebook sony vaio sve14115fbb usado e com a bateria nova da bringlt, só que me faltam drivers corretos para instalar no notebook, fui no site oficial, mas quando tentei baixar os drivers, já não estavam mais disponíveis, como faço para manter meu notebook em ordem... -
Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...
in Windows 10 Installation and UpgradePor favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o...: Por favor, a atualização kb5033372 também não estou conseguindo instalar em meu notebook, o código de erro é 0x8007000d, já tentei de várias formas, o que pode me dizer ?... -
boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...
in Windows 10 Software and Appsboa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...: boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0... -
in Windows 10 Drivers and Hardwareboa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...: boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0... -
o meu realtek audio hd universal service nao aparece
in Windows 10 Software and Appso meu realtek audio hd universal service nao aparece: eu quero usar o realtek audio console mas nao da porque fala que nao pode se conectar ao serviço rpc e eu vi em ums videos que pode ser porque o ealtek audio hd universal service pode estar desabilitado mas o meu aparece e eu acho que nem ta instalado...