Windows 10: boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as...
Discus and support boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as resoluções da tela azul mas todas dão o mesmo erro... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by P. Fanico, Mar 2, 2023.
Thema:
boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as...
Loading...
-
boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as... - Similar Threads - boa tarde tenho
-
Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...
in Windows 10 GamingPessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...: Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo toda hora. Toda hora tenho que entrar em solução de problemas e pedir correção para continuar conectado. Isso acontece ao longo do dia o tempo todo. Alguém sabe dizer o que devo fazer?... -
Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...
in Windows 10 Software and AppsPessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...: Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo toda hora. Toda hora tenho que entrar em solução de problemas e pedir correção para continuar conectado. Isso acontece ao longo do dia o tempo todo. Alguém sabe dizer o que devo fazer?... -
in Windows 10 Drivers and HardwarePessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...: Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo toda hora. Toda hora tenho que entrar em solução de problemas e pedir correção para continuar conectado. Isso acontece ao longo do dia o tempo todo. Alguém sabe dizer o que devo fazer?... -
Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...
in Windows 10 GamingJá tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?... -
Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...
in Windows 10 Software and AppsJá tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?... -
Nãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...
in Windows 10 GamingNãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...: Não consigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd, powershell,editor de registro e painel de controle. já criei um boot para tentar iniciar sem o hypervisor , tb já tentei pela bios . estou desesperado pq os programas q quero ultilizar... -
Nãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...
in Windows 10 Software and AppsNãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...: Não consigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd, powershell,editor de registro e painel de controle. já criei um boot para tentar iniciar sem o hypervisor , tb já tentei pela bios . estou desesperado pq os programas q quero ultilizar... -
Boa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...
in Windows 10 GamingBoa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...: Ja tentei restaurar apenas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-tarde-esta-acontecendo-um-erro-no-meu/92f897cd-bd43-413a-b19e-977a469a71a0 -
Boa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...
in Windows 10 Software and AppsBoa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...: Ja tentei restaurar apenas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-tarde-esta-acontecendo-um-erro-no-meu/92f897cd-bd43-413a-b19e-977a469a71a0