Windows 10: boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as...

Discus and support boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as resoluções da tela azul mas todas dão o mesmo erro... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by P. Fanico, Mar 2, 2023.

1. P. Fanico Win User

boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as...

boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as resoluções da tela azul mas todas dão o mesmo erro

:)

P. Fanico, Mar 2, 2023

2. c:\WINDOWS\System32\Logfiles\Srt\SrtTrail.txt.

Ola boa tarde

meu notebook

i5 5500

8gb ram

920m nvidia

Esta com o problema de recuperação do sistema e dando sempre o mesmo problema

c:\WINDOWS\System32\Logfiles\Srt\SrtTrail.txt.

Ja tentei de tudo mas tudo que eu faço ele acaba voltando nessa tela

ja reinstalei o windows umas 4 vezes e ele sempre volta

ja fui no CMD usei os comandos

bootrec.exe /rebuildbcd

bootrec.exe /fixmbr

bootrec.exe /fixboot

mas ele fala que esses codigos sao restritos pro sistema ou alguma coisa assim

Ontem eu ele estava funcionando (travando um pouco) mas ele travou e deu tela azul( Critical process die) E VOLTAVA NA TELA DE RECUPERAÇÃO sempre dando o mesmo erro

AugustoEleutério, Mar 2, 2023
  3. Archive83 Win User
    System\32\Logfiles\srt\srttrail msg how to repair

Just got the 'old' System\32\Logfiles\srt\srttrail msg and a crashed Win10 laptop that will not auto repair

I know this is not a new problem, but any solution seems random.

Anyone have a list the series of system codes to put in the command prompt?

Archive83, Mar 2, 2023
  4. boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as...

Can't connect to Exchange Server - error code 8501001D

Boa tarde , o meu problema e parecido com esse seu , ja tentei de todas as formas sincronizar mais nao conseguir , como voce resolveu o seu problema de sincronização ?
    aguardando respostas.

HugoFernandesdos santos, Mar 2, 2023
Thema:

boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as...

Loading...
  1. boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as... - Similar Threads - boa tarde tenho

2. Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...

in Windows 10 Gaming
    Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...: Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo toda hora. Toda hora tenho que entrar em solução de problemas e pedir correção para continuar conectado. Isso acontece ao longo do dia o tempo todo. Alguém sabe dizer o que devo fazer?...
  3. Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...

in Windows 10 Software and Apps
    Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...: Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo toda hora. Toda hora tenho que entrar em solução de problemas e pedir correção para continuar conectado. Isso acontece ao longo do dia o tempo todo. Alguém sabe dizer o que devo fazer?...
  4. Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...

in Windows 10 Drivers and Hardware
  5. Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...

in Windows 10 Gaming
    Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?...
  6. Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...

Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?...
  7. Nãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...

in Windows 10 Gaming
    Nãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...: Não consigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd, powershell,editor de registro e painel de controle. já criei um boot para tentar iniciar sem o hypervisor , tb já tentei pela bios . estou desesperado pq os programas q quero ultilizar...
  8. Nãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...

Nãoconsigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd,...: Não consigo dasativar o hyper v do meu notebook de jeito nehum , já tentei pelo cmd, powershell,editor de registro e painel de controle. já criei um boot para tentar iniciar sem o hypervisor , tb já tentei pela bios . estou desesperado pq os programas q quero ultilizar...
  9. Boa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...

in Windows 10 Gaming
    Boa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...: Ja tentei restaurar apenas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-tarde-esta-acontecendo-um-erro-no-meu/92f897cd-bd43-413a-b19e-977a469a71a0
  10. Boa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...

Boa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...: Ja tentei restaurar apenas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-tarde-esta-acontecendo-um-erro-no-meu/92f897cd-bd43-413a-b19e-977a469a71a0