Windows 10: Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...
Discus and support Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,... in Windows 10 Updates and Activation to solve the problem; Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70.... Discussion in 'Windows 10 Updates and Activation' started by Flavia da Silva Ribeiro, May 5, 2025 at 5:52 AM.
Thema:
Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...
Loading...
-
Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,... - Similar Threads - Bom dia Já
-
Bom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...
in Windows 10 GamingBom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número.... -
in Windows 10 Software and AppsBom dia! Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou,...: Bom dia!Já atualizei meu telefone para receber o SMS, porém o sistema não atualizou, quando tento acessar a conta aparece o telefone antigo, final 70. O código não irá chegar pois perdi o número.... -
Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no...
in Windows 10 GamingMeu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no...: Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no Windows update não me da esta opção. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-pc-tem-todos-os-requisitos-necess%C3%A1rios/15fec1e0-a900-4f96-88db-a8647ca43e93 -
Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no...
in Windows 10 Software and AppsMeu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no...: Meu pc tem todos os requisitos necessários para receber o upgrade para Windows 11, mas no Windows update não me da esta opção. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-pc-tem-todos-os-requisitos-necess%C3%A1rios/15fec1e0-a900-4f96-88db-a8647ca43e93 -
Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11
in Windows 10 GamingMeu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11: Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede... -
Meu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11
in Windows 10 Software and AppsMeu wi-fi e bluetooth não aparece depois que atualizei para o windows 11: Atualizei recentemente para o windows 11 e o ícone do wifi sumiu, nem o bluetooth aparece diz que meu notebook não tem conexão para bluetooth l. Já fiz de tudo já apliquei o CMD dei os comandos, já desinstalei drives nos adaptadores de rede. Já fiz a redefinição de rede... -
windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome
in Windows 10 Gamingwindows atualizou para o 11 e nao instala o chrome: não consigo instalar o google chrome para ser meu navegador. Depois que meu notebook atualizou nao consigo instalar o chrome. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-atualizou-para-o-11-e-nao-instala-o-chrome/4e55f5f7-b143-4102-aa16-c3119c3a3c8b -
windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome
in Windows 10 Software and Appswindows atualizou para o 11 e nao instala o chrome: não consigo instalar o google chrome para ser meu navegador. Depois que meu notebook atualizou nao consigo instalar o chrome. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-atualizou-para-o-11-e-nao-instala-o-chrome/4e55f5f7-b143-4102-aa16-c3119c3a3c8b -
O meu PC não atualiza
in Windows 10 Installation and UpgradeO meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...