Windows 10: Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador
Discus and support Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Latesha Lavallie, Mar 10, 2024.
Thema:
Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador
Loading...
-
Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador - Similar Threads - Bom dia Perdi
-
não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros
in Windows 10 Gamingnão consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso... -
in Windows 10 Software and Appsnão consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso... -
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso... -
Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityBom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem... -
in Windows 10 GamingBom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem... -
Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft
in Windows 10 GamingPerdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da... -
Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft
in Windows 10 Software and AppsPerdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da... -
como bloquear uma conta fraudulenta
in Windows 10 Gamingcomo bloquear uma conta fraudulenta: boa tardeminha conta do Hotmail, foi hackeada, preciso desvincular um numero de telefone que consta na mesma .Att: Bruna mayara da silva https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-bloquear-uma-conta-fraudulenta/eea1888c-662a-41f1-80c2-8efcd838e3fc -
como bloquear uma conta fraudulenta
in Windows 10 Customizationcomo bloquear uma conta fraudulenta: boa tardeminha conta do Hotmail, foi hackeada, preciso desvincular um numero de telefone que consta na mesma .Att: Bruna mayara da silva https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-bloquear-uma-conta-fraudulenta/eea1888c-662a-41f1-80c2-8efcd838e3fc