Windows 10: Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11

Discus and support Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Claudio Thomsen, Jan 26, 2023.

1. Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11

Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele não consigo realizar minha ação, tem alguma outra forma de rodar ou executar o redefinir pelo w11?

:)

Claudio Thomsen, Jan 26, 2023
  2. Caio G. Win User

Toda vez que faço download no EDGE de algum programa, vem acompanhado de um arquivo .crdownload

Tente resetar o MS Edge e veja se o problema continua com os downloads:

(NOTA: Isso redefinirá a página de inicialização, a página da nova guia, o mecanismo de pesquisa e as guias fixadas. Essas configurações também desabilitarão todas as extensões e limpará dados temporários, como cookies. Os favoritos, o histórico e as senhas salvas não serão apagados.)

> Abra o MS Edge

> No canto superior direito, clique em ... e clique em Configurações

> No menu esquerdo, clique em Redefinir configurações

> Clique em Restaurar os valores padrão das configurações

> Clique em Redefinir

Caio G., Jan 26, 2023
  3. Meu wifi sumiu - WIFI desinstalado?

Olá João, tudo bem?

Bem-vindo a comunidade da Microsoft!

Experimente redefinir sua rede:

Digite CMD na barra de pesquisa;

Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;

Clique na opção Executar como Administrador;

Na tela Prompt de Comando, execute os comandos descritos abaixo, pressionando Enter ao final de cada linha:

netsh winsock reset all

netsh int 6to4 reset all

netsh int ipv4 reset all

netsh int ipv6 reset all

netsh int httpstunnel reset all

netsh int isatap reset all

netsh int portproxy reset all

netsh int tcp reset all

netsh int teredo reset all

Reinicie o computador e depois, teste e veja se o comportamento permanece.

Espero que tenha ajudado e obrigado por entrar em contato com a comunidade da Microsoft!

AndreyRafael, Jan 26, 2023
  4. Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11

Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta

Eu tenho saldo em conta, porem não consigo comprar o game pass que ta na promoção de 3 meses por R$: 1,00.

Quando eu seleciono o saldo na conta, em seguida pede pra eu escolher a forma de pagamento, mas eu não tenho cartão nem paypal...

Dogger6698, Jan 26, 2023
Thema:

Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11

Loading...
  1. Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11 - Similar Threads - Botão Redefinir inetcpl

2. A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11

in Windows 10 Software and Apps
    A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11: Eu precisava acessar essa opção, mas não consigo acessar de forma alguma https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-op%C3%A7%C3%A3o-de-prote%C3%A7%C3%A3o-contra/e7043c0b-3bc5-4ac4-9034-e45509d2b7b2
  3. Ícone de Pasta Sumiu!

in Windows 10 Gaming
    Ícone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!...
  4. Ícone de Pasta Sumiu!

Ícone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!...
  5. Fixar a projeção de tela em "duplicar"

in Windows 10 Gaming
    Fixar a projeção de tela em "duplicar": Olá,Alguém saberia como podemos fixar uma maquina para sempre utilizar a opção "duplicar" ao projetar um monitor, atualmente sempre quando a pessoa utiliza em monitores diferentes ou seja um 3 ou 4 monitor fica perdendo a configuração do nada e mudando para estender....
  6. Fixar a projeção de tela em "duplicar"

Fixar a projeção de tela em "duplicar": Olá,Alguém saberia como podemos fixar uma maquina para sempre utilizar a opção "duplicar" ao projetar um monitor, atualmente sempre quando a pessoa utiliza em monitores diferentes ou seja um 3 ou 4 monitor fica perdendo a configuração do nada e mudando para estender....
  7. Fixar a projeção de tela em "duplicar"

in Windows 10 Customization
  8. Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11

in Windows 10 Gaming
    Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11: Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele não consigo realizar minha ação, tem alguma outra forma de rodar ou executar o redefinir pelo w11?...
  9. CPL file for the Personalization menu

in Windows 10 Customization
    CPL file for the Personalization menu: Hi,Someone knows how is the .cpl filename for the Personalization menu in Windows 10?I know just the following:Appwiz.cpl = Add/Remove Programs propertiesMmsys.cpl = Multimedia propertiesSysdm.cpl = System properties and Add New Hardware wizarddesk.cpl = Windows 10 system...
  10. Botão do mouse falha em situações específicas

in Windows 10 Gaming
    Botão do mouse falha em situações específicas: de um tempo pra cá, ao jogar especificamente League of Legends e Stardew Valley, meu botão esquerdo do mouse começa a falhar ingame. funciona perfeitamente no desktop e outros apps, mas quando se trata dos jogos ele falha perto de 80% das vezes, drivers em dia e software do...