Windows 10: Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11
Discus and support Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Claudio Thomsen, Jan 26, 2023.
Thema:
Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11
Loading...
-
Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11 - Similar Threads - Botão Redefinir inetcpl
-
A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11
in Windows 10 Software and AppsA opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11: Eu precisava acessar essa opção, mas não consigo acessar de forma alguma https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-op%C3%A7%C3%A3o-de-prote%C3%A7%C3%A3o-contra/e7043c0b-3bc5-4ac4-9034-e45509d2b7b2 -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 GamingÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 Software and AppsÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Fixar a projeção de tela em "duplicar"
in Windows 10 GamingFixar a projeção de tela em "duplicar": Olá,Alguém saberia como podemos fixar uma maquina para sempre utilizar a opção "duplicar" ao projetar um monitor, atualmente sempre quando a pessoa utiliza em monitores diferentes ou seja um 3 ou 4 monitor fica perdendo a configuração do nada e mudando para estender.... -
in Windows 10 Software and AppsFixar a projeção de tela em "duplicar": Olá,Alguém saberia como podemos fixar uma maquina para sempre utilizar a opção "duplicar" ao projetar um monitor, atualmente sempre quando a pessoa utiliza em monitores diferentes ou seja um 3 ou 4 monitor fica perdendo a configuração do nada e mudando para estender.... -
in Windows 10 CustomizationFixar a projeção de tela em "duplicar": Olá,Alguém saberia como podemos fixar uma maquina para sempre utilizar a opção "duplicar" ao projetar um monitor, atualmente sempre quando a pessoa utiliza em monitores diferentes ou seja um 3 ou 4 monitor fica perdendo a configuração do nada e mudando para estender.... -
Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11
in Windows 10 GamingBotão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11: Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele não consigo realizar minha ação, tem alguma outra forma de rodar ou executar o redefinir pelo w11?... -
CPL file for the Personalization menu
in Windows 10 CustomizationCPL file for the Personalization menu: Hi,Someone knows how is the .cpl filename for the Personalization menu in Windows 10?I know just the following:Appwiz.cpl = Add/Remove Programs propertiesMmsys.cpl = Multimedia propertiesSysdm.cpl = System properties and Add New Hardware wizarddesk.cpl = Windows 10 system... -
Botão do mouse falha em situações específicas
in Windows 10 GamingBotão do mouse falha em situações específicas: de um tempo pra cá, ao jogar especificamente League of Legends e Stardew Valley, meu botão esquerdo do mouse começa a falhar ingame. funciona perfeitamente no desktop e outros apps, mas quando se trata dos jogos ele falha perto de 80% das vezes, drivers em dia e software do...