Windows 10: Botão do mouse falha em situações específicas
Discus and support Botão do mouse falha em situações específicas in Windows 10 Gaming to solve the problem; de um tempo pra cá, ao jogar especificamente League of Legends e Stardew Valley, meu botão esquerdo do mouse começa a falhar ingame. funciona... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by FELLIPE GIULIANO DUARTE, Mar 16, 2021.
Thema:
Botão do mouse falha em situações específicas
Loading...
-
Botão do mouse falha em situações específicas - Similar Threads - Botão mouse falha
-
Falha no download do episódio de Adera
in Windows 10 GamingFalha no download do episódio de Adera: Eu baixei o jogo Adera no windows 11 e o jogo não baixa os episódios. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-no-download-do-epis%C3%B3dio-de-adera/9e05444c-89cd-4f6c-bd1f-0422695e2049 -
Falha no download do episódio de Adera
in Windows 10 Software and AppsFalha no download do episódio de Adera: Eu baixei o jogo Adera no windows 11 e o jogo não baixa os episódios. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-no-download-do-epis%C3%B3dio-de-adera/9e05444c-89cd-4f6c-bd1f-0422695e2049 -
botão da netflix não funciona
in Windows 10 Network and Sharingbotão da netflix não funciona: boa tarde eu tenho no meu notebook o botão netflix porém quando eu clico nele ele executa um comando no executar e logo em seguida abre uma janela dizendo "você precisa de um novo app para abrir este link netflix" e se eu clico em procurar pela loja não aparece a netflix... -
in Windows 10 Gamingbotão da netflix não funciona: boa tarde eu tenho no meu notebook o botão netflix porém quando eu clico nele ele executa um comando no executar e logo em seguida abre uma janela dizendo "você precisa de um novo app para abrir este link netflix" e se eu clico em procurar pela loja não aparece a netflix... -
in Windows 10 Software and Appsbotão da netflix não funciona: boa tarde eu tenho no meu notebook o botão netflix porém quando eu clico nele ele executa um comando no executar e logo em seguida abre uma janela dizendo "você precisa de um novo app para abrir este link netflix" e se eu clico em procurar pela loja não aparece a netflix... -
Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11
in Windows 10 GamingBotão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11: Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele não consigo realizar minha ação, tem alguma outra forma de rodar ou executar o redefinir pelo w11?... -
Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11
in Windows 10 Software and AppsBotão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11: Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele não consigo realizar minha ação, tem alguma outra forma de rodar ou executar o redefinir pelo w11?... -
<Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >
in Windows 10 Customization<Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >: Boa noite, tenho este problema em "Services" > "McpManagementService.exe" que tem a seguinte mensagem <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 > , não sei como eliminar este problema.... -
<Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >
in Windows 10 Gaming<Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >: Boa noite, tenho este problema em "Services" > "McpManagementService.exe" que tem a seguinte mensagem <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 > , não sei como eliminar este problema....