Windows 10: Botão do mouse falha em situações específicas

Discus and support Botão do mouse falha em situações específicas in Windows 10 Gaming to solve the problem; de um tempo pra cá, ao jogar especificamente League of Legends e Stardew Valley, meu botão esquerdo do mouse começa a falhar ingame. funciona... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by FELLIPE GIULIANO DUARTE, Mar 16, 2021.

1. Botão do mouse falha em situações específicas

de um tempo pra cá, ao jogar especificamente League of Legends e Stardew Valley, meu botão esquerdo do mouse começa a falhar ingame. funciona perfeitamente no desktop e outros apps, mas quando se trata dos jogos ele falha perto de 80% das vezes, drivers em dia e software do mouse também. é um pulsefire core da hyperx.

:)

FELLIPE GIULIANO DUARTE, Mar 16, 2021

2. Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.

eu tenho um cartão micro USB e um adaptador, mas quando coloco o adaptador em meu computador o seguinte erro aparece: Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.

o que eu faço?

isaacmendor, Mar 16, 2021
  3. preciso saber como mudar o numero que fica no centro de mensagens

preciso saber como mudar o numero que fica no centro de mensagens no samsung gt b7320l ja procurei em configuracoes de mensagens mas nao achei, pois geralmente nos celulraes comuns se encontra la em configuracoes de mensagens

Edenilson NascimentoSantana, Mar 16, 2021
  4. Botão do mouse falha em situações específicas

O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já conhecida.

Prezados(as),

tudo bem!

Estou com o seguinte problema no meu notebook Vaio , rodando Windows 10 Profissional - 64bits

Ao formatar ele pra instalar o Windows 10 Pro informei minha conta hotmail e parece que, por isso, ele criou uma espécie de conta que precisa da internet pra poder carregar o perfil. Ou seja, aparentemente quando eu ligo e ele não consegue se conectar em
    uma rede WiFi conhecida, ele fica em looping (não sei o que ele está pensando, pensando, ....).

Parece que meu usuário estava amarrado a uma conta virtual (!) e porque não consegue conectar na internet ele nem carrega o perfil local.

Eu criei um novo usuário, achando que esse é do tipo local, mas, mesmo assim, o problema volta a acontecer...

É muito estranho, mesmo. Ele ao invés dele entrar no Windows e me deixar trabalhar com os programas e recursos do meu próprio desktop, ele, de forma estranha, não carrega.

Já aconteceu de eu ir trabalhar em um novo local e chegando lá, ele, simplesmente, não carregou o desktop, aliás nem me mostrou a tela de login.

Isso só corrigiu quando eu retornei pra casa e liguei o notebook em um WiFi que ele já conehcia. Aí, ele reconheceu e conectou automaticamente no WiFi.

Li alguma coisa de que o Windows 10 funciona como se fosse um serviço on-line e que sem internet ele não carrega. Se for isso mesmo, é um verdadeiro absurdo a máquina não liberar a minha área de trabalho, quando não acha i Wifi. Muitas vezes o que eu preciso
    fazer e simplesmente ligar a máquina pra ver uma planilha....., nem isso eu consigo, poruqe não consigo nem entrar na área de trabalho.

Poderia me ajudar a resolver essa questão, pois o problema está me deixando extremamente aborrecido com a MS.

Grato,

(*** Email address is removed for privacy ***)

Laertes Carraro, Mar 16, 2021
Thema:

Botão do mouse falha em situações específicas

Loading...
  1. Botão do mouse falha em situações específicas - Similar Threads - Botão mouse falha

2. Falha no download do episódio de Adera

in Windows 10 Gaming
    Falha no download do episódio de Adera: Eu baixei o jogo Adera no windows 11 e o jogo não baixa os episódios. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-no-download-do-epis%C3%B3dio-de-adera/9e05444c-89cd-4f6c-bd1f-0422695e2049
  3. Falha no download do episódio de Adera

in Windows 10 Software and Apps
    Falha no download do episódio de Adera: Eu baixei o jogo Adera no windows 11 e o jogo não baixa os episódios. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-no-download-do-epis%C3%B3dio-de-adera/9e05444c-89cd-4f6c-bd1f-0422695e2049
  4. botão da netflix não funciona

in Windows 10 Network and Sharing
    botão da netflix não funciona: boa tarde eu tenho no meu notebook o botão netflix porém quando eu clico nele ele executa um comando no executar e logo em seguida abre uma janela dizendo "você precisa de um novo app para abrir este link netflix" e se eu clico em procurar pela loja não aparece a netflix...
  5. botão da netflix não funciona

in Windows 10 Gaming
    botão da netflix não funciona: boa tarde eu tenho no meu notebook o botão netflix porém quando eu clico nele ele executa um comando no executar e logo em seguida abre uma janela dizendo "você precisa de um novo app para abrir este link netflix" e se eu clico em procurar pela loja não aparece a netflix...
  6. botão da netflix não funciona

7. Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11

in Windows 10 Gaming
    Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11: Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele não consigo realizar minha ação, tem alguma outra forma de rodar ou executar o redefinir pelo w11?...
  8. Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11

Botão de Redefinir no inetcpl.cpl em avançado sumiu no w11: Preciso de ajuda pois preciso redefinir as configurações de internet do explorer, porém no w11 esse botão redefinir está invisível, sem acesso a ele não consigo realizar minha ação, tem alguma outra forma de rodar ou executar o redefinir pelo w11?...
  9. <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >

in Windows 10 Customization
    <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >: Boa noite, tenho este problema em "Services" > "McpManagementService.exe" que tem a seguinte mensagem <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 > , não sei como eliminar este problema....
  10. <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >

in Windows 10 Gaming
    <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 >: Boa noite, tenho este problema em "Services" > "McpManagementService.exe" que tem a seguinte mensagem <Falha ao Ler a Descrição. Código do Erro: 15100 > , não sei como eliminar este problema....