Windows 10: Brilho da tela

Discus and support Brilho da tela in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá boa noite, tudo bem? Há um bom tempo desde que o meu processador Intel foi trocado para uma AMD Radeon, o brilho da tela do meu Windows 10 está... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by DavidBezerra_775, Jul 30, 2018.

1. Brilho da tela

Olá boa noite, tudo bem? Há um bom tempo desde que o meu processador Intel foi trocado para uma AMD Radeon, o brilho da tela do meu Windows 10 está sempre no máximo! A única solução que eu consigo (sendo tekporária) é alterando a placa de vídeo para o software Microsoft, aí o brilho fica ajustável, mas com a AMD eu não consigo. Ajudem-me por favor.

:)

DavidBezerra_775, Jul 30, 2018

2. Após atualização do windows 10 a tela do computador fica piscando e os icones da área de trabalho sumiram

Tenho um computador novo (1 semana) que recentemente teve sua primeira atualização do windows 10. Após atualizar a tela fica piscando e nenhum aplicativo do pc abre. Já tentei as soluções para esse problema disponíveis aqui. Quando eu abro o msconfig e desabilito
    a opção de reparar erros do windows a tela para de piscar e os icones voltam, porrem da um erro do explorer.exe que inutiliza o pc. Se eu remarco a opção de reparar erros o pc volta a piscar a tela.

Tentei tmb restaurar o pc, mas da erro. Nenhuma solução disponivel funciona. O que mais eu posso tentar?

LeonardoAmorim1, Jul 30, 2018
  3. Vaio VPCS111fm brightness not working after Windows 10 Update

Perfeito, Apos semanas com a tela sem brilho no Windows 10, a alteração desta chave de registro corrigiu o problema.

Perfect, After weeks with no glare screen in Windows 10, change to this registry key fix the issue.

irwinMatta, Jul 30, 2018
  4. Brilho da tela

Seagate Delivers World's Fastest Hard Drive For Laptop Computers, Momentus XT SSHDD

It's a great step forward, and "Da-da da Da DAAAA, I'm Loving it!"

BazookaJoe, Jul 30, 2018
Thema:

Brilho da tela

Loading...
  1. Brilho da tela - Similar Threads - Brilho tela

2. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

in Windows 10 Gaming
    Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24
  3. Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...

in Windows 10 Software and Apps
    Quando eu vou reiniciar meu Pc ele da a tela azul e aparece a mensagem what failed: zt9101d...: what failed: zt9101d drv.sys https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quando-eu-vou-reiniciar-meu-pc-ele-da-a-tela-azul/3b713db5-1be5-437b-8f53-fac829ee3a24
  4. Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...

in Windows 10 Gaming
    Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema...
  5. Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...

Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema...
  6. Tela preta e outros problemas

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tela preta e outros problemas: Prezados, boa tarde!Há, mais ou menos, duas semanas, estou enfrentando um problema com o PC...De tempos em tempos, parece que desarma, como se tivesse entrado em hibernação. A tela fica preta uma variante é congelar a última tela vista, o monitor desarma e eu não consigo...
  7. Scroll oscilando o brilho

in Windows 10 Gaming
    Scroll oscilando o brilho: Ao rolar para baixo ou para cima no app Configurações o brilho das letras oscila e ficam praticamente invisíveis https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/scroll-oscilando-o-brilho/fff37751-f8b2-4641-a29b-0c827a3d989b
  8. Scroll oscilando o brilho

in Windows 10 Customization
    Scroll oscilando o brilho: Ao rolar para baixo ou para cima no app Configurações o brilho das letras oscila e ficam praticamente invisíveis https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/scroll-oscilando-o-brilho/fff37751-f8b2-4641-a29b-0c827a3d989b
  9. Scroll oscilando o brilho

10. Problemas com o brilho do monitor após formatação

in Windows 10 Customization
    Problemas com o brilho do monitor após formatação: Boa noite. Realizei uma formatação no meu notebook (utilizo o Windows 10) recentemente e, desde então, o brilho da tela está reduzido. Já tentei colocar o brilho no máximo (continua escuro em comparação à antes da formatação) e até reformartar, não adiantou. Poderiam me...

Users found this page by searching for:

1. brilho da tela windows 10 como ajustar