Windows 10: BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!

Discus and support BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul! in Windows 10 Gaming to solve the problem; PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Cainã Gomes Baltazar, Sep 12, 2024.

1. BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if the fault was due to a not-present PTE. bit 1 is set if the fault was due to a write, clear if a read. bit 3 is set if the processor decided the fault was due to a corrupted PTE. bit 4 is set if the fault was due to attempted execute of a no-execute PTE. - ARM64: bit 1 is set if the fault was due to a w

:)

Cainã Gomes Baltazar, Sep 12, 2024

2. Tela azul no notebook.

Tela Azul no Ideapad 3i Gaming com GTX 1650 - Resumo Simplificado

Problema: Tela azul durante jogos que exigem placa de vídeo (GTA V, Fortnite, Fallout 4, LoL, CS2).

O que foi feito:

• Reinstalação de drivers de vídeo;
    • Formatação do computador e instalação do Windows 11 (teste);
    • Reinstalação do Windows 10.

Observações:

• A placa de vídeo é desativada após a tela azul.
    • Reiniciar o PC ativa a placa de vídeo novamente.

Configuração do PC:

• Ideapad 3i Gaming;
    • Placa de vídeo GTX 1650;
    • 16 GB de RAM;
    • Processador Core i7 10ª geração.

Informações Adicionais:

• O problema persiste mesmo após formatação e reinstalação do Windows.

BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul! [​IMG]

Magno Sérgio, Sep 12, 2024
  3. Problemas de tela azul após atualização do Windows

As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando
    o PC é reiniciado aparecem em média 3 ou 4 telas azuis seguidas de outros reboots para inicializar o Windows, após inicialização quando desbloqueio meu usuário Windows ocorre outra tela azul e todo o processo é repetido.

Especificações do computador

Placa mãe: gigabyte ga-z68ma-d2h-b3

Processador: i7 2600

SouthBurrito7, Sep 12, 2024
  4. BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!

Tela azul

Estou tendo o mesmo problema, e no mesmo jogo mw2......congela e logo apos "tela azul" apenas em alguns mapas, aqui estão os meus dumps:

dumps.zip

Edutecworker, Sep 12, 2024
Thema:

BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!

Loading...
  1. BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul! - Similar Threads - BSOD Tenho tido

2. Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?

in Windows 10 Gaming
    Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?: Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei os aplicativos, mas o problema ainda persiste. Não tenho ideia se a fonte do problema é hardware ou software. Como posso...
  3. Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?

in Windows 10 Software and Apps
    Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?: Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei os aplicativos, mas o problema ainda persiste. Não tenho ideia se a fonte do problema é hardware ou software. Como posso...
  4. BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!

BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if...
  5. Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION

Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION: Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow Six Siege. As datas foram no dia 14/04 e 17/04 de 2024. Baixei um software chamado WinDbg para analisar e esse foi o que me...
  6. Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION

in Windows 10 Gaming
    Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION: Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow Six Siege. As datas foram no dia 14/04 e 17/04 de 2024. Baixei um software chamado WinDbg para analisar e esse foi o que me...
  7. Tive problema de tela azul.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar"....
  8. Tive problema de tela azul.

in Windows 10 Gaming
    Tive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar"....
  9. Tive problema de tela azul.

10. Estou com um problema tela azul

Estou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...