Windows 10: C: \ Users \ <seu nome de usuário> \ AppData \ Local \ VPN
Discus and support C: \ Users \
Thema: C: \ Users \
C: \ Users \ \ AppData \ Local \ VPN
Loading...
-
C: \ Users \
\ AppData \ Local \ VPN - Similar Threads - Users <seu nome -
C:\Users\AppData\Local
in Windows 10 Software and AppsC:\Users\AppData\Local: Hello,I have one SSD and one HDD in my computer, on my SSD should only be my operating system because its pretty small and everything else I saved on the HDD.Now I have the Problem that inside the folder which I showed in the path above, my SSD saves up some files from stuff... -
in Windows 10 Network and SharingC:\Users\AppData\Local: Hello,I have one SSD and one HDD in my computer, on my SSD should only be my operating system because its pretty small and everything else I saved on the HDD.Now I have the Problem that inside the folder which I showed in the path above, my SSD saves up some files from stuff... -
in Windows 10 GamingC:\Users\AppData\Local: Hello,I have one SSD and one HDD in my computer, on my SSD should only be my operating system because its pretty small and everything else I saved on the HDD.Now I have the Problem that inside the folder which I showed in the path above, my SSD saves up some files from stuff... -
Qual nome do seu gato ?
in Windows 10 GamingQual nome do seu gato ?: *** Email address is removed for privacy *** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/qual-nome-do-seu-gato/0852ad68-e53f-4433-92bc-6015942bd1cb -
Qual nome do seu gato ?
in Windows 10 Software and AppsQual nome do seu gato ?: *** Email address is removed for privacy *** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/qual-nome-do-seu-gato/0852ad68-e53f-4433-92bc-6015942bd1cb -
alteração de nome de usuário c:/users
in Windows 10 Gamingalteração de nome de usuário c:/users: Boa tarde. Instalei o w.10 com email do outlook começando com um apelido meu. Já mudei minha conta da Microsoft alterando o apelido para meu nome real e é do outlook mesmo. Meu nome está em Contas, como usuário e administrador. Já utilizei o W + r e digitei netplwiz e só... -
in Windows 10 Software and Appsalteração de nome de usuário c:/users: Boa tarde. Instalei o w.10 com email do outlook começando com um apelido meu. Já mudei minha conta da Microsoft alterando o apelido para meu nome real e é do outlook mesmo. Meu nome está em Contas, como usuário e administrador. Já utilizei o W + r e digitei netplwiz e só... -
in Windows 10 Customizationalteração de nome de usuário c:/users: Boa tarde. Instalei o w.10 com email do outlook começando com um apelido meu. Já mudei minha conta da Microsoft alterando o apelido para meu nome real e é do outlook mesmo. Meu nome está em Contas, como usuário e administrador. Já utilizei o W + r e digitei netplwiz e só... -
Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.
in Windows 10 Network and SharingEstou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.: Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar o nome da minha...
Users found this page by searching for:
nao estou avchando C:\Users\Seu Usuario\AppData\Roaming
,windows mudar nome pasta usuario