Windows 10: cabeçalho

Discus and support cabeçalho in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Boa tarde,Estou enfrentando alguns problemas com algumas maquinas da minha rede, tem acontecido de o navegador de internet, explorador de arquivos e... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Andre Adami, Jun 2, 2022.

1. cabeçalho

Boa tarde,Estou enfrentando alguns problemas com algumas maquinas da minha rede, tem acontecido de o navegador de internet, explorador de arquivos e arquivos em .pdf, perderem o cabeçalho, sendo assim não consigo fechar a janela, nem minimizar nem nada do tipo.Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como foi solucionado.

:)

Andre Adami, Jun 2, 2022
  2. Joe Carv Win User

WINDOWS 10 UPDATE ERROR CODE 0xc1900208

Hello Kathy! For the first problem, I solved it by removing latest installed software... see my thread. Regarding your new ..05 error: please see this link: How to Fix 0xc0000005 Error in Windows - Driver Easy

Changing to another OS may be the long term solution. I will not purchase anything that spells Microsoft but better help your employer gathering all the pitfalls involving current OS (Operating System) and its current failure to help people like you and
    me. I will add, I do not work for or nor do I invest in Microsoft competitors. I am a Project Manager that believes in Lean approaches among others it starts with honesty and respect to all.

alho

Joe Carv, Jun 2, 2022
Thema:

cabeçalho

Loading...
  1. cabeçalho - Similar Threads - cabeçalho

2. Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...

in Windows 10 Gaming
    Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...: Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação acrescenta uma página no livro, fazendo que eu não consiga colocar o cabeçalho ou rodapé na página correta. Já tentei desvincular da seção anterior, usei diversas quebras de página, mas...
  3. Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...

in Windows 10 Software and Apps
    Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...: Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação acrescenta uma página no livro, fazendo que eu não consiga colocar o cabeçalho ou rodapé na página correta. Já tentei desvincular da seção anterior, usei diversas quebras de página, mas...