Windows 10: cabeçalho
Discus and support cabeçalho in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Boa tarde,Estou enfrentando alguns problemas com algumas maquinas da minha rede, tem acontecido de o navegador de internet, explorador de arquivos e... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Andre Adami, Jun 2, 2022.
Thema:
cabeçalho
Loading...
-
cabeçalho - Similar Threads - cabeçalho
-
Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...
in Windows 10 GamingEstou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...: Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação acrescenta uma página no livro, fazendo que eu não consiga colocar o cabeçalho ou rodapé na página correta. Já tentei desvincular da seção anterior, usei diversas quebras de página, mas... -
Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...
in Windows 10 Software and AppsEstou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...: Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação acrescenta uma página no livro, fazendo que eu não consiga colocar o cabeçalho ou rodapé na página correta. Já tentei desvincular da seção anterior, usei diversas quebras de página, mas...