Windows 10: Câmera apresenta erro após migração para Windows 11

Discus and support Câmera apresenta erro após migração para Windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lindolfo Antonio da, Jan 9, 2025.

1. Câmera apresenta erro após migração para Windows 11

Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a utilizar a câmera e outro, por algum motivo tenta usar a câmera, o drive trava. Já rodei o programa de resolução de problemas do Windows , já atualizei o drive, já reinstalei e mesmo assim não resolveu o problema. Tentei contato com a Lenovo e a única coisa que ele falam é que vou ter que voltar para o Windows 10, o que não f

:)

Lindolfo Antonio da, Jan 9, 2025

2. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 (código de erro: 0xd000034)

Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem, tente pesquisar na Web ou contate o suporte para obter ajuda. Este código de erro pode ajudar: (0xd0000034) ", estou instalando o Windows 10 pois possuo uma chave do produto.

IsaqueMion, Jan 9, 2025
  3. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Jan 9, 2025
  4. Câmera apresenta erro após migração para Windows 11

Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

O erro (0x800f020b) pode ser causado por vários problemas diferentes, mas geralmente é causado por problemas de atualização do Windows ou problemas com os arquivos do sistema. Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para tentar resolver o erro:

1. Verifique se você tem uma conexão de internet estável e confiável. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja conectado a uma rede segura e que você tenha acesso internet.

2. Verifique se o seu dispositivo tem espaço livre suficiente. As atualizações do Windows podem exigir muito espaço em disco, então verifique se você tem pelo menos 20 GB de espaço livre no seu disco rígido.

3. Execute o solucionador de problemas de atualização do Windows. O solucionador de problemas de atualização do Windows é um utilitário integrado no Windows que pode ajudar a identificar e corrigir problemas com as atualizações do sistema. Para abri-lo, vá até o menu Iniciar, digite "solucionador de problemas" na caixa de pesquisa e selecione o solucionador de problemas de atualização do Windows quando ele aparecer na lista de resultados.

4. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por atualizações desatualizadas ou faltantes. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas e, se não tiver, instale-as o mais rápido possível.

5. Execute uma verificação de integridade do sistema. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por arquivos do sistema corrompidos ou danificados. Você pode usar a ferramenta de verificação de integridade do sistema do Windows para verificar se há problemas com os arquivos

do sistema e tentar corrigi-los. Para abri-la, vá até o menu Iniciar, digite "verificação de integridade do sistema" na caixa de pesquisa e selecione a opção quando ela aparecer na lista de resultados.

Se essas etapas não resolverem o erro (0x800f020b), você pode tentar reinstalar o Windows ou restaurar o sistema para uma data anterior em que o erro não ocorria. No entanto, essas opções devem ser consideradas como último recurso.

EuRodrigoBatista, Jan 9, 2025
Thema:

Câmera apresenta erro após migração para Windows 11

Loading...
  1. Câmera apresenta erro após migração para Windows 11 - Similar Threads - Câmera apresenta erro

2. Migração win 10 para windows 11

in Windows 10 Gaming
    Migração win 10 para windows 11: Olá,meu micro está com Windows 10 e gostaria de migrar para windows 11, mas o teste indica que "TPM não detectado".Porém vi reportagem que indicava que este não seria mais um impeditivo para a migração para Windows11.Podem me ajudar nisso, por gentileza?Como fazer para migrar...
  3. Migração win 10 para windows 11

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Migração win 10 para windows 11: Olá,meu micro está com Windows 10 e gostaria de migrar para windows 11, mas o teste indica que "TPM não detectado".Porém vi reportagem que indicava que este não seria mais um impeditivo para a migração para Windows11.Podem me ajudar nisso, por gentileza?Como fazer para migrar...
  4. Migração win 10 para windows 11

in Windows 10 Software and Apps
  5. Migração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?

in Windows 10 Gaming
    Migração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?: Ola, Tenho uma chave do windows 8.1 e queria fazer uma instalação limpa para windows 11, porem ao iniciar a instalação fala que minha chave não é valida, existe alguma forma de migração?...
  6. Migração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?

Migração de chave do windows 8.1 para windows 11, instalação limpa é possivel?: Ola, Tenho uma chave do windows 8.1 e queria fazer uma instalação limpa para windows 11, porem ao iniciar a instalação fala que minha chave não é valida, existe alguma forma de migração?...
  7. Câmera apresenta erro após migração para Windows 11

Câmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a...
  8. erro na câmera

erro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f
  9. erro na câmera

in Windows 10 Gaming
    erro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f
  10. CÂMERA

in Windows 10 Drivers and Hardware
    CÂMERA: ABRO MINHA CAMERA MAS FICA PRETO, A CAMERA É EMBUTIDA NO PC LG https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/c%C3%A2mera/50bfccb6-db69-4487-b06b-12e05d2e1874