Windows 10: Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...

Discus and support Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de... in Windows 10 Gaming to solve the problem; OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Antonio Calderon2, Aug 20, 2024.

1. Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...

OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon

:)

Antonio Calderon2, Aug 20, 2024

2. Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32

Por favor me ajudem! Tinha uma pasta chamada System32 na ana inicial de arquivos, pensei que fosse algum vírus, pois nunca tinha a baixado ela, sou leigo nessa questão. Sai apagando os arquivos dentro dela, quando fui ligar o computar ele fica em uma tela azul repostando erro. Me ajudem por

* Changed to a question & moved from en-us

kevyn gabriel2, Aug 20, 2024
  3. Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ?

Olá Emilly,

Agradeço a rapidez da sua resposta.

Mas o meu problema é mesmo esse e continua,

Toda a vida fiz capturas de ecrã, em geral com uma notificação simultânea do windows na área inferior de notifiocações e agora deixei de ter indicação de para onde o windows as arquiva e não encontro as últimas capturas de tela em qualquer arquivo do meu explorador de ficheiros. Toda a captura de tela "evapora" depois de clicar na tecla de print screen. Faz o flash de captura mas não existe mais qualquer indicação do windows a partir daí. Desaparece mesmo ...

Para não estar a repetir leia por favor de novo a minha questão e veja se há algo mais que eu possa fazer.

Obrigado

Albe & Jota, Aug 20, 2024
  4. Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...

ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor!

ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor!

ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my screen multiplies and keeps bugging, it keeps moving according to what I move the mouse, help me please!

ygona doida, Aug 20, 2024
Thema:

Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...

Loading...
  1. Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de... - Similar Threads - Câmera Por favor

2. Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.

in Windows 10 Gaming
    Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.: Bom dia a quem estiver lendo isso e gostaria de pedir ajuda sobre o meu aplicativo do microsoft whiteboard que apenas fica na tela de entrando ,essa tela de entrando é quando ele pede para entrar na conta da microsoft, já desinstalei e instalei várias vezes e coloquei para...
  3. Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.

in Windows 10 Software and Apps
    Microsoft whiteboard fica apenas na tela de entrando.: Bom dia a quem estiver lendo isso e gostaria de pedir ajuda sobre o meu aplicativo do microsoft whiteboard que apenas fica na tela de entrando ,essa tela de entrando é quando ele pede para entrar na conta da microsoft, já desinstalei e instalei várias vezes e coloquei para...
  4. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Gaming
    Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  5. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  6. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  7. Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...

Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon...
  8. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

in Windows 10 Gaming
    Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:...
  9. Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza

Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:...
  10. Alguém sabe me informar onde fica a pasta com essa imagem no windows?

in Windows 10 Customization
    Alguém sabe me informar onde fica a pasta com essa imagem no windows?: Alguém sabe onde fica a pasta com essa imagem no win10? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/algu%C3%A9m-sabe-me-informar-onde-fica-a-pasta-com/deeb07ab-398e-4706-9355-b1a5046c822b