Windows 10: CÂMERA
Discus and support CÂMERA in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; ABRO MINHA CAMERA MAS FICA PRETO, A CAMERA É EMBUTIDA NO PC LG... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by RodrigoLeite2, Mar 30, 2020.
Thema:
CÂMERA
Loading...
-
CÂMERA - Similar Threads - CÂMERA
-
câmera não funciona
in Windows 10 Gamingcâmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada.... -
câmera não funciona
in Windows 10 Software and Appscâmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada.... -
A Câmera não abre a imagem.
in Windows 10 GamingA Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso.... -
A Câmera não abre a imagem.
in Windows 10 Software and AppsA Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso.... -
Câmera apresenta erro após migração para Windows 11
in Windows 10 GamingCâmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a... -
Câmera apresenta erro após migração para Windows 11
in Windows 10 Software and AppsCâmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a... -
Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...
in Windows 10 GamingCâmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon... -
Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...
in Windows 10 Software and AppsCâmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon... -
erro na câmera
in Windows 10 Software and Appserro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f