Windows 10: CÂMERA

Discus and support CÂMERA in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; ABRO MINHA CAMERA MAS FICA PRETO, A CAMERA É EMBUTIDA NO PC LG... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by RodrigoLeite2, Mar 30, 2020.

1. CÂMERA

ABRO MINHA CAMERA MAS FICA PRETO, A CAMERA É EMBUTIDA NO PC LG

:)

RodrigoLeite2, Mar 30, 2020

2. Assalamu o alaikum,sir mera mobile phone Nokia,,,105 call or sms not wrkoin,i change sim,but not wrkoing any sim,,,,plzzz what prblm,,,jiska I.M.E NUMBRE,,358146050995470

Assalamu o alaikum,sir mera mobile phone Nokia,,,105 call or sms not wrkoin,i change sim,but not wrkoing any sim,,,,plzzz what prblm,,,jiska I.M.E NUMBRE,,358146050995470

AbdulRasheed3, Mar 30, 2020
  3. family setup

Yrrrr..tera to famly setup ho gya mera nahi ho raha

RJKChauhan, Mar 30, 2020
  4. CÂMERA

Need a urgent reply fom microsoft

sir mera camera open nhi ho rha hai

~~prince~~, Mar 30, 2020
Thema:

CÂMERA

Loading...
  1. CÂMERA - Similar Threads - CÂMERA

2. câmera não funciona

in Windows 10 Gaming
    câmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada....
  3. câmera não funciona

in Windows 10 Software and Apps
    câmera não funciona: Olá, Tenho uma camera interna em meu laptop e desde que fiz um update do win 10 para o 11 ela não funciona mais. Muito raramente ela funciona no teams mas no google meet não consigo. Ela se encontra ativada nas config do windows, ja atualizei os drivers mas nada....
  4. A Câmera não abre a imagem.

in Windows 10 Gaming
    A Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso....
  5. A Câmera não abre a imagem.

A Câmera não abre a imagem.: Aparece a luz de ligada, não apresenta problema no dispositivo. Isso ocorreu após a última atualização do Windows 11. Já tentei a atualização do dispositivo e está ok, também reiniciei o notebook após isso....
  6. Câmera apresenta erro após migração para Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Câmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a...
  7. Câmera apresenta erro após migração para Windows 11

Câmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a...
  8. Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...

in Windows 10 Gaming
    Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon...
  9. Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...

Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon...
  10. erro na câmera

erro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f