Windows 10: Can't start Acer laptop N18H1 after Windows update - "Insira o suporte de dados externo e...

Discus and support Can't start Acer laptop N18H1 after Windows update - "Insira o suporte de dados externo e... in Windows 10 Performance & Maintenance to solve the problem; Hi there, I've been prompted for ages to do a Windows update and when I tried today it broke my computer. My laptop is Acer N18H1 Windows 10. I went... Discussion in 'Windows 10 Performance & Maintenance' started by La Esméralda, Mar 10, 2021.

1. Can't start Acer laptop N18H1 after Windows update - "Insira o suporte de dados externo e...

Hi there, I've been prompted for ages to do a Windows update and when I tried today it broke my computer.

My laptop is Acer N18H1 Windows 10. I went to do Windows update and now it doesn't start, I get taken to the popup below and nothing works, and I don't have the USB or whatever that came with it. The popup says, 'insert the external data support and press ok'.

Can't start Acer laptop N18H1 after Windows update - "Insira o suporte de dados externo e... c78b73ee-f080-4f76-ade3-7a3cd9ce80a1?upload=true.jpg

I tried many F keys, only got results with F2, it takes me to the InsydeH20 Setup Utility below but couldn't do anything with it.

Can't start Acer laptop N18H1 after Windows update - "Insira o suporte de dados externo e... 922ce9a6-ad9c-4034-a7e0-709ec853de36?upload=true.jpg

I also managed to get to the screen below pressing F12 but when I press enter to go to the Windows Boot Manager I get taken back to the popup screeen.

Can't start Acer laptop N18H1 after Windows update - "Insira o suporte de dados externo e... 2cecf34f-93f7-4024-8e18-197cd4952f33?upload=true.jpg

Please help.

Cheers

:)

La Esméralda, Mar 10, 2021
  2. FabioGU Win User

Desinstalar o microsoft suporte e assistência

Olá

Baixei o microsoft suporte e assistência para utilizar na reinstalação do app Office 2016 e agora, devido ao risco que esse aplicativo oferece gostaria de saber como desisnstalar. Não aparece no painel de controle, e no revo uninstaller apareceu em
    programas e até desinstalei, mas a pasta microsoft com o arquivo continua na lista de programas e aplicativos. O que fazer?

FabioGU, Mar 10, 2021
  3. johnr3725 Win User
    mY acer LAPTOP "aSPIRE E 15 Start" started a windows 10 update but is stuck at Personalized Setting.

mY acer LAPTOP "aSPIRE E 15 Start" started a windows 10 update but is stuck at Personalized Setting. No response to any key presses. Tried pressing F10 on power up but seems to ignore. Tried pressing ALT F10 many times during powup same result. Pulled battery
    and same result. Any suggestions?

John R.

johnr3725, Mar 10, 2021
  4. Can't start Acer laptop N18H1 after Windows update - "Insira o suporte de dados externo e...

steps to take before reformat laptop

O método mais seguro para armazenar seus dados é criar uma imagem do seu disco.
    Você pode usar a versão gratuita do Macrium Reflect. Dessa forma, você realmente captura tudo, não apenas as pastas usuais de sua biblioteca, mas também os favoritos de seu navegador, arquivos de e-mail, dados de aplicativos de terceiros.
    Mais tarde, você pode navegar pela imagem e restaurar qualquer arquivo ou pasta que desejar.

Luiz Carlos Silva do CarmoSilva Do Carmo, Mar 10, 2021
Thema:

Can't start Acer laptop N18H1 after Windows update - "Insira o suporte de dados externo e...

Loading...
  1. Can't start Acer laptop N18H1 after Windows update - "Insira o suporte de dados externo e... - Similar Threads - Can't start Acer

2. Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido

in Windows 10 Gaming
    Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318
  3. Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido

in Windows 10 Software and Apps
    Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318
  4. perda de dados

in Windows 10 Installation and Upgrade
    perda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado...
  5. perda de dados

in Windows 10 Gaming
    perda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado...
  6. perda de dados

in Windows 10 Software and Apps
  7. como alterar o e-mail de login

in Windows 10 Gaming
    como alterar o e-mail de login: Como o alterar o meu e-mail de login, pois o atual será desativado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-e-mail-de-login/8c0669db-d348-49c2-a24a-31b9c838bb60
  8. Desinstalar o microsoft suporte e assistência

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Desinstalar o microsoft suporte e assistência: Olá Baixei o microsoft suporte e assistência para utilizar na reinstalação do app Office 2016 e agora, devido ao risco que esse aplicativo oferece gostaria de saber como desisnstalar. Não aparece no painel de controle, e no revo uninstaller apareceu em programas e até...
  9. Windows Update: possível erro no banco de dados

Windows Update: possível erro no banco de dados: [ATTACH][ATTACH][ATTACH] O que faço para arrumar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-update-poss%C3%ADvel-erro-no-banco-de/0d94f1e8-abd3-423c-a296-f9f4c19e043d
  10. Acer laptop won't start after updating

Acer laptop won't start after updating: My laptop has needed to update for a few days so i selected update and restart in the start menu, and the update seemed to go like normal, until it restarted and was stuck on a black screen with a loading circle of dots. I thought the update was still going and taking ages so...