Windows 10: Cant upgrade Windows 11 - Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas....

Discus and support Cant upgrade Windows 11 - Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas.... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; I tried to upgrade to Windows 11 and the message of error in Portuguese is this:Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas.... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by JorgeEirado, Feb 17, 2025.

1. Cant upgrade Windows 11 - Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas....

I tried to upgrade to Windows 11 and the message of error in Portuguese is this:Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas. Tentaremos baixar a atualização novamente mais tarde. Código de erro: 0x80070003I tried downloading the assistant, it does not conclude the process.Please help.

:)

JorgeEirado, Feb 17, 2025

2. Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?

Olá

Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

Tudo bem? Significa que o a ferramenta do Windows encontrou e corrigiu alguns arquivos corrompidos ou ausentes, o Windows está funcional?

No aguardo...

Dio Xavier, Feb 17, 2025
  3. Brian.4 Win User
    O Windows detectou que o arquivo do Registro ainda está em uso por outros aplicativos ou serviços

Boa tarde meus caros, com um pequeno detalhe é um cluster de wts (server 2016) e existe com algumas dificuldades no mapeamento de impressoras, toda vez que "alguns" usuarios (digo isso de forma aleatória) fazem logoon no server, como
    vezes a impressora fica em estado de OFF. com isso depois de varias pesquisas, e escovação de bit, achei o seguinte log

O Windows detectou que o arquivo do Registro ainda está em uso por outros aplicativos ou serviços.
    O arquivo será descarregado agora. Os aplicativos ou serviços que usam o arquivo do Registro podem não funcionar após este.

O Windows detectou que o arquivo do Registro ainda está em uso por outros aplicativos ou serviços.
    O arquivo será descarregado agora. Os aplicativos ou serviços que usam o arquivo do Registro podem não funcionar após este.

DETALHE -

5 alças de registro do usuário vazaram de \ Registry \ User \ S-1-5-21-166413272-3286405810-3189229417-1603:

Processo 780 (\ Device \ HarddiskVolume4 \ Windows \ System32 \ svchost.exe) abriu a chave \ REGISTRY \ USER \ S-1-5-21-166413272-3286405810-3189229417-1603 \ System \ GameConfigStore \ Parents

Processo 780 (\ Device \ HarddiskVolume4 \ Windows \ System32 \ svchost.exe) abriu a chave \ REGISTRY \ USER \ S-1-5-21-166413272-3286405810-3189229417-1603 \ System \ GameConfigStore

Processo 1008 (\ Device \ HarddiskVolume4 \ Windows \ System32 \ svchost.exe) abriu a chave \ REGISTRY \ USER \ S-1-5-21-166413272-3286405810-3189229417-1603 \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Uninstall

Processo 1716 (\ Device \ HarddiskVolume4 \ Windows \ System32 \ svchost.exe) abriu a chave \ REGISTRY \ USER \ S-1-5-21-166413272-3286405810-3189229417-1603 \ SOFTWARE \ Policies \ Microsoft \ Windows \ DataCollection

Processo 780 (\ Device \ HarddiskVolume4 \ Windows \ System32 \ svchost.exe) abriu a chave \ REGISTRY \ USER \ S-1-5-21-166413272-3286405810-3189229417-1603 \ System \ GameConfigStore \ Children

Alguem pode me ajudar com uma solução deste problema?:

Brian.4, Feb 17, 2025
  4. Cant upgrade Windows 11 - Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas....

Windows 10 update travado versao 1903 x64 e windows defender sumiu

Já realizei os procedimentos aqui descritos na ajuda, porém ate agora sem sucesso.

Além de gerar o erro quando rodo a aplicação de verificação, é detectado o erro mas sem opção de conserto.

Meu Windows Defender também não está ativo depois da ultima atualização.

Abaixo as informações da ferramenta de diagnostico.

Imprimir Windows Update Detalhes do fornecedor

Problemas detectados

Procurar problemas do Windows Update Procurar problemas do Windows Update

Detecta problemas relacionados ao Windows Update. Detectado Detectado

Resolver problemas do Windows Update Concluído

Possíveis problemas verificados

Algumas configurações de segurança estão ausentes ou foram alteradas

Algumas configurações de segurança estão ausentes ou foram alteradas Problema ausente

Verificar se há arquivos ausentes ou corrompidos Verificar se há arquivos ausentes ou corrompidos Problema ausente

Registro de serviço ausente ou corrompido Registro de serviço ausente ou corrompido Problema ausente

Problemas detectados Detalhes de detecção

6 Procurar problemas do Windows Update Detectado Detectado

Detecta problemas relacionados ao Windows Update.

Resolver problemas do Windows Update Concluído

Resolve problemas comuns do Windows Update.

InformativoWaaSMedicService

Problemas corrigidos por:NoUsoScanPlugin

Possíveis problemas verificados Detalhes de detecção

Algumas configurações de segurança estão ausentes ou foram alteradas Problema ausente

Verificar se há arquivos ausentes ou corrompidos Problema ausente

Registro de serviço ausente ou corrompido Problema ausente

Detalhes de detecção Expandir

InformativoIsPostback_RC_PendingUpdates

IsPostback: False

InformativoWaaSMedicService

Problema encontrado por:NoUsoScanPlugin

InformativoIsPostback_RC_PendingUpdates

IsPostback: True

InformativoService Status

Problema com o serviço BITS: O serviço solicitado já foi iniciado. Para obter mais ajuda, digite NET HELPMSG 2182.

InformativoService Status

Problema com o serviço BITS: O serviço solicitado já foi iniciado. Para obter mais ajuda, digite NET HELPMSG 2182.

Informações sobre coleção

Nome do computador: LAPTOP-1E7RDIFF

Versão do Windows: 10.0

Arquitetura: x64

Hora: sexta-feira, 3 de janeiro de 2020 11:06:06

Detalhes do fornecedor Expandir

Serviço de Transferência Inteligente em Segundo Plano

Localizar e corrigir problemas que possam impedir downloads em segundo plano

Versão do Pacote: 3.5

Fornecedor: Microsoft Windows

Diagnósticos de Rede do Windows

Detecta problemas na conectividade de rede.

Versão do Pacote: 4.0

Windows Update

Resolva os problemas que o impedem de atualizar o Windows.

Versão do Pacote: 9.3

WalkerRamon, Feb 17, 2025
Thema:

Cant upgrade Windows 11 - Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas....

Loading...
  1. Cant upgrade Windows 11 - Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas.... - Similar Threads - Cant upgrade Alguns

2. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na...
  3. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

in Windows 10 Gaming
    Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos: Sempre estou recebendo notificação do Windows informando que encontrou um erro nas configurações do meu histórico de arquivos e por isso preciso selecionar novamente a unidade. Ao entrar nessa opção e selecionar a unidade no qual ainda possui 107Gb de armazenado e a mesma na...
  4. Problemas com Seleção de unidade de Histórico de Arquivos

in Windows 10 Software and Apps
  5. Cant upgrade Windows 11 - Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas....

in Windows 10 Gaming
    Cant upgrade Windows 11 - Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas....: I tried to upgrade to Windows 11 and the message of error in Portuguese is this:Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas. Tentaremos baixar a atualização novamente mais tarde. Código de erro: 0x80070003I tried downloading the assistant, it does not...
  6. Cant upgrade Windows 11 - Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas....

Cant upgrade Windows 11 - Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas....: I tried to upgrade to Windows 11 and the message of error in Portuguese is this:Alguns arquivos de atualização estão ausentes ou com problemas. Tentaremos baixar a atualização novamente mais tarde. Código de erro: 0x80070003I tried downloading the assistant, it does not...
  7. Problemas atualização Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Problemas atualização Windows 11: Desde a atualização mais recente do windows 11 meu computador trava apenas alguns minutos após a inicialização e depois fica travado na bios já tentei utilizar um pen drive para restaurá-lo e não funcionou também tente reiniciar de fábrica mas ele trava e não acontece nada...
  8. Problemas atualização Windows 11

Problemas atualização Windows 11: Desde a atualização mais recente do windows 11 meu computador trava apenas alguns minutos após a inicialização e depois fica travado na bios já tentei utilizar um pen drive para restaurá-lo e não funcionou também tente reiniciar de fábrica mas ele trava e não acontece nada...
  9. Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro: Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?...
  10. Problema de Activex/COM

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema de Activex/COM: Saludos amigos, mi pregunta es la siguiente. Recientemente actualice mi PC a Windows 10, mi mayor temor era que muchas aplicaciones y juegos no funcionaran correctamente y asi sucedio. He actualizado hasta el ultimo controlador, elimine anti virus de terceros, ejecuto las...