Windows 10: carnê leão - arquivo corrompido
Discus and support carnê leão - arquivo corrompido in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Quando tento abrir o demonstrativo do carnê leão 2019 dá o erro "foi detectado que o arquivo desta declaração está corrompido". Como solucionar o... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by DéboraWeber P. da Cunha, Feb 8, 2019.
Thema:
carnê leão - arquivo corrompido
Loading...
-
carnê leão - arquivo corrompido - Similar Threads - carnê leão arquivo
-
Problema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.
in Windows 10 Network and SharingProblema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.: olá, meu bloco de notas tinhas várias coisas salvas em um arquivo, peguei as de falas doidas de meus amigos mas agora parece que o arquivo se corrompeu e perdi várias coisas. Os textos estão com símbolos que não tinham antes como esse que retirei do próprio aplicativo:... -
in Windows 10 GamingProblema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.: olá, meu bloco de notas tinhas várias coisas salvas em um arquivo, peguei as de falas doidas de meus amigos mas agora parece que o arquivo se corrompeu e perdi várias coisas. Os textos estão com símbolos que não tinham antes como esse que retirei do próprio aplicativo:... -
in Windows 10 Software and AppsProblema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.: olá, meu bloco de notas tinhas várias coisas salvas em um arquivo, peguei as de falas doidas de meus amigos mas agora parece que o arquivo se corrompeu e perdi várias coisas. Os textos estão com símbolos que não tinham antes como esse que retirei do próprio aplicativo:... -
ARQUIVO DLL
in Windows 10 GamingARQUIVO DLL: Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I need the CFnd.dll file that I don't have on my computer to make the Pro Tools diagram work.Does anyone have a way to help me?... -
ARQUIVO DLL
in Windows 10 Software and AppsARQUIVO DLL: Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I need the CFnd.dll file that I don't have on my computer to make the Pro Tools diagram work.Does anyone have a way to help me?... -
Que arquivo é esse?
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityQue arquivo é esse?: Olá comunidade Microsoft, hoje eu estive olhando o app data do meu computador para ver se tinha algo estranho, entrei na pasta Local e depois Temp, achei um arquivo chamado sa.9WZDNCRFHVQM_0__.Public.InstallAgent.dat, eu não sei que arquivo é esse então eu pesquisei no Google... -
Excluir um arquivo
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityExcluir um arquivo: Boa noite Estou tentando excluir um aquivo do meu PC, porém não me dá opção nenhuma. Ele está como uma pasta em acesso rápido com o seguinte nome: 3a4ca8dd12c36368. e embaixo do nome como endereço dele está: sites\https://sites//d.docs.live.net Mesmo clicando com o botão... -
Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?
in Windows 10 Network and SharingComo posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?: [ATTACH] Agradecia que me informassem o que este resultado significa e como resolver este problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-posso-resolver-problemas-com-arquivos/516fcd17-fcab-4c04-b553-eb84e1531b2a" -
.VFS ARQUIVO
in Windows 10 Software and Apps.VFS ARQUIVO: Preciso de abrir um arquivo no formato. VFS ( HPIMAGE.VFS). NÃO ENCONTREI NENHUMA INFORMAÇÃO VÁLIDA. COMO FAÇO PARA CONVERTER OU ABRIR ESTE ARQUIVO? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/vfs-arquivo/3e400f90-cb22-408c-90b4-b73e55936920
Users found this page by searching for:
carne leao arquivo corrompido
,carne leao launcher error
,abrir arquivo carne leao
,- arquivos carne leão corrompidos no pc,
- foi dectado que o arquivo desta declaração foi conrrompido carne leão,
- foi detectado arquivo corrompido irf 2019,
- abrir xml carne leão 2019 corrompido,
- arquivo carne leao corrompido o que fazer:,
- foi dectado que o arquivo foi corrompido carne leao,
- erro no aplicativo do carne leao 2019,
- carne leao 2018 corrompido,