Windows 10: Carregamento infinito
Discus and support Carregamento infinito in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by Mxndesz, Jul 9, 2022.
Thema:
Carregamento infinito
Loading...
-
Carregamento infinito - Similar Threads - Carregamento infinito
-
As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?
in Windows 10 GamingAs atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas... -
in Windows 10 Software and AppsAs atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingAs atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas... -
taskkill: erro: falha de carregamento de provedor
in Windows 10 Gamingtaskkill: erro: falha de carregamento de provedor: eu estou tentando usar o taskkill mas aparece a mensagem do titulo meu pc anda meio lento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/taskkill-erro-falha-de-carregamento-de-provedor/4a688b70-34d7-4272-94bd-7f07b0528dca -
in Windows 10 Software and Appstaskkill: erro: falha de carregamento de provedor: eu estou tentando usar o taskkill mas aparece a mensagem do titulo meu pc anda meio lento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/taskkill-erro-falha-de-carregamento-de-provedor/4a688b70-34d7-4272-94bd-7f07b0528dca -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingtaskkill: erro: falha de carregamento de provedor: eu estou tentando usar o taskkill mas aparece a mensagem do titulo meu pc anda meio lento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/taskkill-erro-falha-de-carregamento-de-provedor/4a688b70-34d7-4272-94bd-7f07b0528dca -
Carregamento infinito
in Windows 10 GamingCarregamento infinito: fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate... -
Carregamento infinito
in Windows 10 Software and AppsCarregamento infinito: fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate... -
Asus battery Health não esta me dando opção de escolha no modo de carregamento
in Windows 10 CustomizationAsus battery Health não esta me dando opção de escolha no modo de carregamento: olá, tenho asus e após a formatação instalei o programa e ele não me da a opção de escolha no modo de carregamento e fica como na imagem abaixo, poderiam me informar o que pode ser esse problema [ATTACH]...