Windows 10: Carregamento infinito

Discus and support Carregamento infinito in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by Mxndesz, Jul 9, 2022.

1. Mxndesz Win User

Carregamento infinito

fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate

:)

Mxndesz, Jul 9, 2022

2. Redmi note 11 não é reconhecido no Windows 11

Olá, tudo bem?

Bem-vindo comunidade da Microsoft!

Normalmente, ao conectar um celular um computador, ele o reconhece automaticamente como carregamento rápido, por padrão.

É preciso acessar as configurações do próprio celular e selecionar manualmente a transmissão de arquivos ou fotos, caso contrario, o computador apenas o reconhecerá como "carregamento rápido".

Espero que tenha lhe ajudado e obrigado por entrar em contato com a comunidade da Microsoft!

AndreyRafael, Jul 9, 2022
  3. Erro "

Não, mas consigo acessar a BIOS

Depois da tela de carregamento do Windows vai direto pro erro de novo, mas consigo utilizar o cmd pressionando Shift + F10

PedroAlvarenga_, Jul 9, 2022
  4. Carregamento infinito

Guilherme Mota-MLX, Jul 9, 2022
Thema:

Carregamento infinito

Loading...
  1. Carregamento infinito - Similar Threads - Carregamento infinito

2. As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

in Windows 10 Gaming
    As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas...
  3. As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

in Windows 10 Software and Apps
    As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?: Olá pessoal, meu nome é João e eu gostaria de fazer uma pergunta a todos, se possível qualquer outra pessoa que seja empregada pela Microsoft e puder dedicar um tempo para me responder eu ficaria mega agradecido. Basicamente eu gostaria de saber se há problemas nas...
  4. As atualizações cumulativas do Windows 10 estão causando loading infinito?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  5. taskkill: erro: falha de carregamento de provedor

in Windows 10 Gaming
    taskkill: erro: falha de carregamento de provedor: eu estou tentando usar o taskkill mas aparece a mensagem do titulo meu pc anda meio lento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/taskkill-erro-falha-de-carregamento-de-provedor/4a688b70-34d7-4272-94bd-7f07b0528dca
  6. taskkill: erro: falha de carregamento de provedor

taskkill: erro: falha de carregamento de provedor: eu estou tentando usar o taskkill mas aparece a mensagem do titulo meu pc anda meio lento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/taskkill-erro-falha-de-carregamento-de-provedor/4a688b70-34d7-4272-94bd-7f07b0528dca
  7. taskkill: erro: falha de carregamento de provedor

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  8. Carregamento infinito

in Windows 10 Gaming
    Carregamento infinito: fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate...
  9. Carregamento infinito

Carregamento infinito: fica em um loading infinito e no app do xbox aparece esse aviso "Parece que o seu cartão de crédito expirou. Atualize-o agora mesmo para que você possa continuar jogando." aparentemente isso não deixar o jogo iniciar mesmo eu podendo baixar o jogo e tendo o gamepass ultimate...
  10. Asus battery Health não esta me dando opção de escolha no modo de carregamento

in Windows 10 Customization
    Asus battery Health não esta me dando opção de escolha no modo de carregamento: olá, tenho asus e após a formatação instalei o programa e ele não me da a opção de escolha no modo de carregamento e fica como na imagem abaixo, poderiam me informar o que pode ser esse problema [ATTACH]...