Windows 10: Clique do mouse randomizado após última atualização do Windows 10
Discus and support Clique do mouse randomizado após última atualização do Windows 10 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, tudo bem?Recentemente atualizei meu Windows 10 para a última versão disponível "Versão 22H2 CSO 19045.3636". Porém, após a atualização o clique do... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by felipexavierdsgn, Oct 30, 2023.
Thema:
Clique do mouse randomizado após última atualização do Windows 10
Loading...
-
Clique do mouse randomizado após última atualização do Windows 10 - Similar Threads - Clique mouse randomizado
-
Windows parcialmente bloqueado após atualização
in Windows 10 GamingWindows parcialmente bloqueado após atualização: Ontem o meu Windows 11 atualizou e hoje ai ligar o Note percebi que quase tudo está bloqueado. Não consigo abrir as opções perto do relógio, menu iniciar, configurações, Xbox Game Passa abre e não reconhece a minha conta como logada, loja da Microsoft abre e não permite eu... -
Windows parcialmente bloqueado após atualização
in Windows 10 Software and AppsWindows parcialmente bloqueado após atualização: Ontem o meu Windows 11 atualizou e hoje ai ligar o Note percebi que quase tudo está bloqueado. Não consigo abrir as opções perto do relógio, menu iniciar, configurações, Xbox Game Passa abre e não reconhece a minha conta como logada, loja da Microsoft abre e não permite eu... -
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 Software and AppsTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
in Windows 10 Drivers and HardwareClique do mouse randomizado após última atualização do Windows 10: Olá, tudo bem?Recentemente atualizei meu Windows 10 para a última versão disponível "Versão 22H2 CSO 19045.3636". Porém, após a atualização o clique do meu mouse ficou meio "maluco", ficando randomizado independente do que eu faça.Por exemplo: Quando eu clico e seguro o botão... -
in Windows 10 Software and AppsClique do mouse randomizado após última atualização do Windows 10: Olá, tudo bem?Recentemente atualizei meu Windows 10 para a última versão disponível "Versão 22H2 CSO 19045.3636". Porém, após a atualização o clique do meu mouse ficou meio "maluco", ficando randomizado independente do que eu faça.Por exemplo: Quando eu clico e seguro o botão... -
Problema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10
in Windows 10 GamingProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
in Windows Hello & LockscreenProblema com o Windows Pin após a atualização do Windows 10: Olá Boa tarde pessoal. Olha eu fiz a atualização do meu Windows 10, após a atualização, foi-me pedido o email e o password, até ali tudo correto. Mas após foi-me pedido Windows Pin, algo que desde quando comprei o computador até a sua instalação, nunca foi solicitado. Agora... -
Problemas de tela azul após atualização do Windows
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...