Windows 10: cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...
Discus and support cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente... in Windows 10 Gaming to solve the problem; BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by EDY NEVES suporte, Feb 26, 2025.
Thema:
cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...
Loading...
-
cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente... - Similar Threads - cmd exe Erro
-
Não consigo Instalar alguns aplicativos
in Windows 10 GamingNão consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a... -
Não consigo Instalar alguns aplicativos
in Windows 10 Software and AppsNão consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a... -
cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...
in Windows 10 Software and Appscmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...: BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado corretamente0xc00004ac. Clique em OK para fechar o aplicativo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?... -
não consigo desinstalar um aplicativo.
in Windows 10 Gamingnão consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0 -
não consigo desinstalar um aplicativo.
in Windows 10 Software and Appsnão consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0 -
Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...
in Windows 10 GamingProblema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo... -
Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...
in Windows 10 Software and AppsProblema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo... -
Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10
in Windows 10 Software and AppsNão encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10: Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro modo de espelhar a...