Windows 10: cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...

Discus and support cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente... in Windows 10 Gaming to solve the problem; BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by EDY NEVES suporte, Feb 26, 2025.

1. cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...

BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado corretamente0xc00004ac. Clique em OK para fechar o aplicativo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

:)

EDY NEVES suporte, Feb 26, 2025

2. oi estou com o problema (0xc000007b)

Erro de aplicativo PES2016.exe

O plicative não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).
    Clique em OK para fechar o aplicativo

Ja tendei de tudo ja fiz varias pesquisas pelo youtube ja baxei varias dlls mais nada deu resultado ja estou com 5 dias tentando resolver isso ...

• ja baxei todos c ++
    • directx
    não sei mais oque fazer meu pc é windows 10 64 bits com 4gb de memoria i3

ellitonsoares, Feb 26, 2025
  3. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Feb 26, 2025
  4. cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...

Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language

Olá comunidade microsoft

O aplicativo microsoft fotos não abre as fotos. Eu fiz a atualização, desinstalei e instalei o aplicativo, mas o problema persiste. O aplicativo apresenta o erro: O aplicativo não fio iniciado

Eu gostaria de uma possível solução para o problema. Eu busquei ajuda na internet, mas ainda não localizei a instrução correta para corrigir o problema do aplicativo. Eu procurei ajuda no suporte da microsoft, mas também não recebi a solução para o problema. Eu ainda não sei o que fazer para solucionar o problema. Eu necessito informação para solucionar o problema.

Obrigado.
    cmd.exe - Erro de aplicativo  O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente... 44709602-cef6-4a68-815e-0a2adc804aa1?upload=true.jpg
    .

Samuel Cícero, Feb 26, 2025
Thema:

cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...

Loading...
  1. cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente... - Similar Threads - cmd exe Erro

2. Não consigo Instalar alguns aplicativos

in Windows 10 Gaming
    Não consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a...
  3. Não consigo Instalar alguns aplicativos

in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo Instalar alguns aplicativos: Olá, tudo bem?Não estou conseguindo instalar os seguintes aplicativos no meu notebook:NetflixDisney+PinterestInstagramDuolingoCrunchyrollA mensagem que aparece é: "Falha na atualização. Código: 0x80073CF3".Já tentei algumas soluções, como: Reiniciar o notebook Atualizar a...
  4. cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...

cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...: BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado corretamente0xc00004ac. Clique em OK para fechar o aplicativo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?...
  5. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Gaming
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  6. não consigo desinstalar um aplicativo.

não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  7. Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...

in Windows 10 Gaming
    Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo...
  8. Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...

Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo...
  9. Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  10. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10: Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro modo de espelhar a...