Windows 10: codigo n chegou para eu resgatar os robux
Discus and support codigo n chegou para eu resgatar os robux in Windows 10 Gaming to solve the problem; codigo para eu resgatar os robux nao chegou... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by luiz fernando777, Jun 11, 2024.
Thema:
codigo n chegou para eu resgatar os robux
Loading...
-
codigo n chegou para eu resgatar os robux - Similar Threads - codigo chegou para
-
Não consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo
in Windows 10 GamingNão consigo resgatar os 3 meses da Gamepass da Lenovo: Comprei um Lenovo LOQ e tenho na minha biblioteca, disponível para resgate, 3 meses de Gamepass. Quando vou resgatar, seleciono meu método de pagamento e clico em "Assinar", após isso, aparece uma tela de carregamento e fica congelada. Como posso proceder? Já tentei mudaar a... -
Como eu faço para recuperar a senha do BitLocker
in Windows 10 GamingComo eu faço para recuperar a senha do BitLocker: Como eu faço para recuperar a senha do BitLocker https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-eu-fa%C3%A7o-para-recuperar-a-senha-do/1cd5e44c-d5b3-442e-9b13-7bd9db83e3cf -
Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft
in Windows 10 GamingEu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft... -
Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft... -
Não consigo resgatar o codigo
in Windows 10 GamingNão consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro... -
Não consigo resgatar o codigo
in Windows 10 Software and AppsNão consigo resgatar o codigo: E eu comprei um código de minecraft bedrock e Java e não está funcionando está falando que é um erro da parte deles eu não sei se é por cause que eu comprei dos Estados Unidos e meu e-mail é brasileiro... -
in Microsoft Windows 10 Storecodigo n chegou para eu resgatar os robux: codigo para eu resgatar os robux nao chegou https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/codigo-n-chegou-para-eu-resgatar-os-robux/ca60d171-1c8d-4ef2-86c1-d5ea006fc176 -
in Windows 10 Software and Appscodigo n chegou para eu resgatar os robux: codigo para eu resgatar os robux nao chegou https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/codigo-n-chegou-para-eu-resgatar-os-robux/ca60d171-1c8d-4ef2-86c1-d5ea006fc176 -
Comprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.
in Windows 10 GamingComprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.: Tenho RDR2 no PC, comprei pela Epic Games. Estava precisando de ouro pro jogo e comprei pela microssoft, porém nao recebi nenhum codigo de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona? - - - - - - From Google Translation:...