Windows 10: Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela

Discus and support Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu notebook sempre fica conectado na tomada por ele ser gamer, de uma hora pra outra eu fui ligar ele normalmente pelo botão power e a tela dele nem... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by FERNANDA RUGERE, Nov 25, 2024.

1. Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela

Meu notebook sempre fica conectado na tomada por ele ser gamer, de uma hora pra outra eu fui ligar ele normalmente pelo botão power e a tela dele nem ligava e nem os leds do teclado dele, a única coisa que ligava era uma luz que tem no botão power.Desconectei ele dá tomada e liguei ele, funcionou normalmente e perfeitamente, então eu fui e liguei ele na tomada e a tela dele apagou mas ainda estava com uma luz de fundo, apertei o fn+f6 que são as teclas que fazem o brilho aumentar e diminuir e nada aconteceu, conectei ele em um monitor externo e conectei ele ligado na tomada e a transmissão par

:)

FERNANDA RUGERE, Nov 25, 2024

2. Meu notebook fica piscando a tela

Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung, edição windows 11 home single language, versão 23h2.

emmanuel queiroz, Nov 25, 2024
  3. Nick5779 Win User
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

Bom dia!!!

Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???

Nick5779, Nov 25, 2024
  4. Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela

PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas.

Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros.

Só que agora meu notebook fica com a tela piscando (pisca umas 3 vezes) e volta pra tela de bloqueio. Eu não consigo acessar nada, sempre que mexo no cursor do mouse, a tela pisca e volta pra tela de bloqueio. Já pesquisei soluções mas não consigo nem mexer na tela, pois sempre que tento movimentar o mouse acontece o que eu falei, a tela pisca e fica voltando pro bloqueio. Por favor, alguém me ajude.

AniellenRaianne, Nov 25, 2024
Thema:

Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela

Loading...
  1. Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela - Similar Threads - Coloco meu notebook

2. Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha

in Windows 10 Software and Apps
    Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha: Meu notebook ligou com uma cor muito mais vermelha do que antes,nem mesmo meu plano de fundo está visível,já tentei atualizar os drivers de vídeo e não surtiu efeito....
  3. Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu notebook está com a tela em tonalidade vermelha: Meu notebook ligou com uma cor muito mais vermelha do que antes,nem mesmo meu plano de fundo está visível,já tentei atualizar os drivers de vídeo e não surtiu efeito....
  4. O meu notebook quando liga fica tela verde

in Windows 10 Gaming
    O meu notebook quando liga fica tela verde: Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-quando-liga-fica-tela-verde/2a985a6e-0c1e-47b2-9598-27fb6a2d8189
  5. O meu notebook quando liga fica tela verde

O meu notebook quando liga fica tela verde: Depois de uma atualização automática meu notebook quando liga aparece tela verde, nãoc consigo acessar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-quando-liga-fica-tela-verde/2a985a6e-0c1e-47b2-9598-27fb6a2d8189
  6. Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela

Coloco meu notebook pra carregar e a tela Congela: Meu notebook sempre fica conectado na tomada por ele ser gamer, de uma hora pra outra eu fui ligar ele normalmente pelo botão power e a tela dele nem ligava e nem os leds do teclado dele, a única coisa que ligava era uma luz que tem no botão power.Desconectei ele dá tomada e...
  7. Meu notebook fica piscando a tela

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  8. Meu notebook fica piscando a tela

Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  9. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3
  10. Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela

Meu notebook está dando erro ,uma tela azul e ele reinicia e volta pra mesma tela: O meu notebook está dando erro uma tela azul https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-dando-erro-uma-tela-azul-e/0c55445c-4085-4008-b2b8-be105a66a9b3