Windows 10: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...

Discus and support Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Alfredo Leandro da Silva, Apr 22, 2025.

1. Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...

Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda aee

:)

Alfredo Leandro da Silva, Apr 22, 2025

2. Problemas em acessar o Marketplace e Internet Explorer

Tenho um Sansung Omnia 2 com Windows Phone Mobile 6.5. Não consigo acessar o marketplace, e aparece a seguinte mensagem: "Não é possível acessar o Windows Marketplace para dispositivo móvel. Talvez haja um problema com o serviço Marketplace nesse
    momento. Verifique a sua conexão com a internet e tente novamente mais tarde
    ". Também não consigo acessar a internet pelo Internet Explorer. Consigo acessar a internet normalmente através do navegador Opera e os outros aplicativos, como o Google e
    o Facebook funcionam normalmente. Já adicionei a Windows Live ID e recebo meus emails no celular, essa foi a única coisa que consegui fazer. Gostaria de saber também se consigo atualiza-lo para usar o Windows Phone Mobile 7.

ricardoiron, Apr 22, 2025
  3. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Apr 22, 2025
  4. Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...

download arquivos e-mail

Tarde Boa,

gostaria de saber em que pasta ficam os arquivos eu eu baixo dos meus e-mails, pois não consigo encontra estes arquivos

quanto conecto meu celular no computador.

e gostaria de saber se eu consigo configurar o celular para salvar os arquivos em outra pasta.

aguardo

Danilo Cesar Furtado de Paula, Apr 22, 2025
Thema:

Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...

Loading...
  1. Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo... - Similar Threads - Com essa mudança

2. Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...

in Windows 10 Gaming
    Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda aee...
  3. Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...

in Windows 10 Gaming
    Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de...: Não consigo acessar a caixa económica federal do brasil estou em Portugal e já tentei de tudo email ligações e nada adianta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-a-caixa-econ%C3%B3mica/9621f1e3-aa5d-4501-a559-3c418b4014ba
  4. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

in Windows 10 Network and Sharing
    Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?...
  5. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

in Windows 10 Gaming
    Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?...
  6. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

in Windows 10 Software and Apps
  7. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 Software and Apps
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  8. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  9. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 Gaming
  10. Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta

in Microsoft Windows 10 Store
    Não consigo comprar o xbox game pass com saldo em conta: Eu tenho saldo em conta, porem não consigo comprar o game pass que ta na promoção de 3 meses por R$: 1,00. Quando eu seleciono o saldo na conta, em seguida pede pra eu escolher a forma de pagamento, mas eu não tenho cartão nem paypal......