Windows 10: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...
Discus and support Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Alfredo Leandro da Silva, Apr 22, 2025.
Thema:
Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...
Loading...
-
Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo... - Similar Threads - Com essa mudança
-
O microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada
in Windows 10 GamingO microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada: O microfone funciona normalmente no youtube e no Word, para ditar palavras, mas não funciona no meet e no zoom. Mesma coisa com a câmera, que eu consigo abrir normalmente na opção "câmera" no windows, mas ela não funciona no meet e no zoom. Já tentei atualizar os drivers, mas... -
O microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada
in Windows 10 Software and AppsO microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada: O microfone funciona normalmente no youtube e no Word, para ditar palavras, mas não funciona no meet e no zoom. Mesma coisa com a câmera, que eu consigo abrir normalmente na opção "câmera" no windows, mas ela não funciona no meet e no zoom. Já tentei atualizar os drivers, mas... -
in Windows 10 Drivers and HardwareO microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada: O microfone funciona normalmente no youtube e no Word, para ditar palavras, mas não funciona no meet e no zoom. Mesma coisa com a câmera, que eu consigo abrir normalmente na opção "câmera" no windows, mas ela não funciona no meet e no zoom. Já tentei atualizar os drivers, mas... -
Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...
in Windows 10 Software and AppsCom essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo...: Com essa mudança de hotmail para Outlook meus e-mails estão em conflito não consigo acessar meus e-mails pelo computador diz que não tenho conta. Ajuda aee... -
Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"
in Windows 10 Network and SharingMeus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?... -
in Windows 10 GamingMeus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsMeus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?... -
Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede
in Windows 10 Software and AppsWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...