Windows 10: Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?
Discus and support Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft? in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon. Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by João Gabriel PS, Oct 16, 2020.
Thema:
Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?
Loading...
-
Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft? - Similar Threads - Como abrir portal
-
Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft
in Windows 10 GamingEu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft... -
Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft... -
me de um passo a passo de como baixar o minecraft java
in Windows 10 Gamingme de um passo a passo de como baixar o minecraft java: estou precisando de um passo a passo de como baixar o minecraft java https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/me-de-um-passo-a-passo-de-como-baixar-o-minecraft/e354e84e-df2e-4250-b362-f42877a5d861 -
me de um passo a passo de como baixar o minecraft java
in Windows 10 Software and Appsme de um passo a passo de como baixar o minecraft java: estou precisando de um passo a passo de como baixar o minecraft java https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/me-de-um-passo-a-passo-de-como-baixar-o-minecraft/e354e84e-df2e-4250-b362-f42877a5d861 -
no puedo abrir mi minecraft
in Windows 10 Drivers and Hardwareno puedo abrir mi minecraft: EL ERROR QUE ME APAARECE ES EL SIGUIENTE:GLFW error 65542: WGL: The driver does not appear to support OpenGL.Please make sure you up-to-date drivers see aka.ms/mcdriver for instructions.ya probe todas las formas que vi en internet pero nada;alguien me dice como lo areglo?... -
in Windows 10 Gamingno puedo abrir mi minecraft: EL ERROR QUE ME APAARECE ES EL SIGUIENTE:GLFW error 65542: WGL: The driver does not appear to support OpenGL.Please make sure you up-to-date drivers see aka.ms/mcdriver for instructions.ya probe todas las formas que vi en internet pero nada;alguien me dice como lo areglo?... -
in Windows 10 Software and Appsno puedo abrir mi minecraft: EL ERROR QUE ME APAARECE ES EL SIGUIENTE:GLFW error 65542: WGL: The driver does not appear to support OpenGL.Please make sure you up-to-date drivers see aka.ms/mcdriver for instructions.ya probe todas las formas que vi en internet pero nada;alguien me dice como lo areglo?... -
Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?
in Microsoft Windows 10 StoreComo faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?: Eu não sei instalar o Pokémon Trading Card Game, o que que tem que fazer para instalar ele? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-faz-para-instalar-o-pok%C3%A9mon-trading-card/6ff9194a-97bc-4276-b552-141df2df6451 -
Minecraft Windows 10 se cierra al intentar abrir mundo
in Windows 10 Software and AppsMinecraft Windows 10 se cierra al intentar abrir mundo: Cuando me meto a minecraft windows 10 no pasa nada pero al intentar abrir un mundo se carga el mundo y luego instantaneamente se cierra el juego...