Windows 10: como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo
Discus and support como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Waldemar Sto, Mar 6, 2025.
Thema:
como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo
Loading...
-
como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo - Similar Threads - como adicionar novo
-
como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo
in Windows 10 Gamingcomo adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo: Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa microsoft estava com muitos problemas, e eu transferi o domínio pra outro tipo de servidor, e agora aparece tela vermelha... -
Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.
in Windows 10 Software and AppsAté hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.: Há anos diversos usuários reclamam da inserção automática da pasta "Imagens" como fonte de Imagens do WIndows fotos. Isso é simplesmente um... -
I deleted the most privileged user of my machine, adm is disabled and I can't activate adm...
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityI deleted the most privileged user of my machine, adm is disabled and I can't activate adm...: Today I was cleaning the user of my machine and I ended up deleting the user with the greatest privilege of my machine, so my brother's was left without any privileges and the administrator is disabled. Please find below the screens. Venham as telas.... -
System Adm rather than Email Address
in Windows 10 Software and AppsSystem Adm rather than Email Address: I attempted to join a Zoom class and was an established member based on my Email Address. When Attempting to join the class my System Administrator name appeared instead of my email and I was automatically denied access. Why is this happening and how can I make it stop????... -
console session as adm
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingconsole session as adm: can not run sfc /scannow then the cmd window tells me I must be logged in as the administrator running a console session in order to use the sfc utility. I am logged in as the administrator . Please help.... -
Excluir um arquivo
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityExcluir um arquivo: Boa noite Estou tentando excluir um aquivo do meu PC, porém não me dá opção nenhuma. Ele está como uma pasta em acesso rápido com o seguinte nome: 3a4ca8dd12c36368. e embaixo do nome como endereço dele está: sites\https://sites//d.docs.live.net Mesmo clicando com o botão... -
adm account
in Windows 10 Installation and Upgradeadm account: how do i activate built in adm account https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adm-account/59cd2322-c6db-4318-a2a0-1ae2ac14db48 -
adm
in Windows 10 Customizationadm: I am the only one on my computer!! so who setup admin management on my computer !! unless I was hacked https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-other_settings/adm/d50a93e6-cc9b-4e1f-a8e8-8eb258cd8e74 -
ADM 6520G 6600M/6700m Series
in Windows 10 Graphic CardsADM 6520G 6600M/6700m Series: I am running ADM 6520G 6600M/6700m Series on a Lenvo z575 with 8Gb of RAM, W10 pro CLEAN INSTALL. Driver version 15.200.1062.1004. Apparently this card is too old for 15.7.1 Windows gave me fits but after a few reboots it works. My only problem is when I reboot or come...