Windows 10: como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo

Discus and support como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Waldemar Sto, Mar 6, 2025.

1. como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo

Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa microsoft estava com muitos problemas, e eu transferi o domínio pra outro tipo de servidor, e agora aparece tela vermelha pedindo que eu faça login com a conta corporativa que é a ADM e não consigo pq não existe mais essa conta na microsoft, e a outra conta usuário que tenho não é admin.Como fazer pra adicionar um novo admin e excluir a conta atual. Tentei contato com microsoft pra resolver isso, mas não respeitam o cosumidor, não existe um cana

:)

Waldemar Sto, Mar 6, 2025

2. profile

Obrigado por entrar em contato com Comunidade Microsoft.

Para isso você pode criar um novo perfil de usuário com privilégio de administrador.

Novo perfil de usuário.

1. Clique em iniciar, Painel de controle;
    2. Clique em contas de usuário e proteção p/ família;
    3. Clique em contas de usuário;
    4. Clique em gerenciar outra conta;
    5. Agora clique em Adicionar um novo usuário nas configurações do computador;
    6. Adicione o nome para o novo perfil e adicione como administrador.

Agora realize backup dos dados do seu perfil antigo, e o exclua.

Excluir um perfil no painel de controle.

1. Pressione as teclas Windows + X e clique em Painel de controle;
    2. Clique em Contas de usuários, Conta de usuário ;
    3. Clique em Gerenciar outra conta, selecione a conta e Excluir a conta;
    4. Ele irá dar a opção Excluir arquivos dessa forma removera permanentemente as informações vinculadas ao seu perfil.

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

Espero ter ajudado, até mais!

Marcio Sousa (marcio.sousa), Mar 6, 2025
  3. NaldoDJ Win User
    How to properly upgrade windows 11 Home single language edition to windows 11 pro and activate it?

Comprei um Notebook novo, desativei o notebook antigo e quero usar a minha chave do windows Pro no novo notebook. Ao digitá-la sistema reconhece mas não migra para o pró. como procedor?

NaldoDJ, Mar 6, 2025
  4. como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo

adm account

how do i activate built in adm account

jimbo20199, Mar 6, 2025
Thema:

como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo

Loading...
  1. como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo - Similar Threads - como adicionar novo

2. como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo

in Windows 10 Software and Apps
    como adicionar um novo adm no pc, e excluir o adm antigo: Estou com problema no meu pc novo, assim que chegou eu adicionei uma conta microsoft corporativa, ocorre que o adm do email ligado à conta corporativa microsoft estava com muitos problemas, e eu transferi o domínio pra outro tipo de servidor, e agora aparece tela vermelha...
  3. Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.

Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.: Há anos diversos usuários reclamam da inserção automática da pasta "Imagens" como fonte de Imagens do WIndows fotos. Isso é simplesmente um...
  4. I deleted the most privileged user of my machine, adm is disabled and I can't activate adm...

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    I deleted the most privileged user of my machine, adm is disabled and I can't activate adm...: Today I was cleaning the user of my machine and I ended up deleting the user with the greatest privilege of my machine, so my brother's was left without any privileges and the administrator is disabled. Please find below the screens. Venham as telas....
  5. System Adm rather than Email Address

System Adm rather than Email Address: I attempted to join a Zoom class and was an established member based on my Email Address. When Attempting to join the class my System Administrator name appeared instead of my email and I was automatically denied access. Why is this happening and how can I make it stop????...
  6. console session as adm

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    console session as adm: can not run sfc /scannow then the cmd window tells me I must be logged in as the administrator running a console session in order to use the sfc utility. I am logged in as the administrator . Please help....
  7. Excluir um arquivo

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Excluir um arquivo: Boa noite Estou tentando excluir um aquivo do meu PC, porém não me dá opção nenhuma. Ele está como uma pasta em acesso rápido com o seguinte nome: 3a4ca8dd12c36368. e embaixo do nome como endereço dele está: sites\https://sites//d.docs.live.net Mesmo clicando com o botão...
  8. adm account

in Windows 10 Installation and Upgrade
    adm account: how do i activate built in adm account https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adm-account/59cd2322-c6db-4318-a2a0-1ae2ac14db48
  9. adm

in Windows 10 Customization
    adm: I am the only one on my computer!! so who setup admin management on my computer !! unless I was hacked https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-other_settings/adm/d50a93e6-cc9b-4e1f-a8e8-8eb258cd8e74
  10. ADM 6520G 6600M/6700m Series

in Windows 10 Graphic Cards
    ADM 6520G 6600M/6700m Series: I am running ADM 6520G 6600M/6700m Series on a Lenvo z575 with 8Gb of RAM, W10 pro CLEAN INSTALL. Driver version 15.200.1062.1004. Apparently this card is too old for 15.7.1 Windows gave me fits but after a few reboots it works. My only problem is when I reboot or come...