Windows 10: Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?
Discus and support Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Após fazer o download do MICROSOFT PC MANEGER BETA para WIN 11 na área de trabalho do meu laptop HP Envy o ícone de um site alterou para o ícone do... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jaider Godoy, Dec 5, 2023.
Thema:
Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?
Loading...
-
Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ? - Similar Threads - Como alterar ícone
-
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 GamingÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 Software and AppsÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?
in Windows 10 GamingComo alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome... -
Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?
in Windows 10 Software and AppsComo alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome... -
Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?
in Windows 10 Software and AppsComo alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?: Após fazer o download do MICROSOFT PC MANEGER BETA para WIN 11 na área de trabalho do meu laptop HP Envy o ícone de um site alterou para o ícone do Edge. Como desfazer esta alteração?... -
Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive
in Windows 10 GamingExclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho.... -
Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive
in Windows 10 Software and AppsExclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho.... -
Ícones na barra de tarefas sumiram
in Windows 10 GamingÍcones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês... -
Ícones na barra de tarefas sumiram
in Windows 10 Software and AppsÍcones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...